Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Amazon Brasil lança plataforma para compras de itens essenciais

Plataforma é voltada à compra de itens de necessidade diária, como alimentos, bebidas e cuidados pessoais

Redação de Redação
14 de outubro de 2025
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Amazon investe em regionalização para transformar logística e agilizar entregas

A Amazon Brasil lançou uma plataforma voltada à compra de itens de necessidade diária, como alimentos e bebidas, cuidados pessoais, beleza, produtos de limpeza, suplementos e itens para pets. Batizada de Amazon Mercado, a página foi desenvolvida pela equipe local de tecnologia da Amazon, com o objetivo de solucionar o desafio de pesquisar e adicionar produtos individualmente, o que tornava a montagem do carrinho um processo demorado.

A plataforma também traz programas de descontos, como o Mais por Menos, que aplica 10% de desconto em compras com 10 ou mais unidades, e o Programe & Poupe, que oferece reduções de 5% a 10% para compras recorrentes. Membros Prime contam com frete grátis para todas as compras.

“Nossa missão é reinventar continuamente a experiência de compra de itens essenciais para os brasileiros. O Amazon Mercado transporta a familiaridade e intuitividade das lojas físicas para o ambiente digital, permitindo que os consumidores encontrem e adquiram produtos do dia a dia com apenas alguns cliques”, destaca Maria Eduarda Cyreno, diretora de Varejo da Amazon Brasil.

Desde o início das operações de varejo no País, em 2019, a Amazon expandiu sua atuação para mais de 150 milhões de produtos em mais de 50 categorias, com entregas em todos os municípios brasileiros. A companhia opera com mais de 200 polos logísticos, 14 Centros de Distribuição e 190 Estações de Entrega, garantindo cobertura nacional.

Desde o lançamento das operações de varejo em 2019, a Amazon Brasil segue em crescimento e oferece hoje uma seleção de mais de 150 milhões de produtos em mais de 50 categorias, realizando entregas em 100% dos municípios. Já são mais de 200 polos logísticos, 14 Centros de Distribuição e mais de 190 Estações de Entrega, operando com tecnologia Amazon espalhados por regiões de Norte ao Sul do País.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Espaçolaser renova unidade do Shopping Eldorado com novo conceito visual

Próxima Postagem

O seu restaurante entrega experiências conectadas de P a Z? – da geração prateada à geração Z

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

O seu restaurante entrega experiências conectadas de P a Z? - da geração prateada à geração Z

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile