Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Dia Supermercados anuncia reformulação e se transforma em Atacadinho de Bairro

Agora, a rede varejista conta com 242 unidades reformuladas em todo o Estado de São Paulo

Redação de Redação
14 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Dia Supermercados anuncia reformulação e se transforma em Atacadinho de Bairro

Em nova fase de sua trajetória em solo brasileiro, a rede Dia Supermercados anunciou uma mudança estratégica em seu reposicionamento. Transformando-se em Atacadinho de Bairro, a partir de agora, a rede varejista conta com 242 unidades reformuladas em todo o Estado de São Paulo. Desta forma, a marca visa unir as compras de bairro com a economia do atacado, buscando fornecer ao consumidor uma alternativa de compra.

Neste novo posicionamento, o Dia se apoia em três pilares para reforçar a confiança de seus clientes: reposição diária de produtos frescos, sua marca própria “Melhor a Cada Dia” e o Clube Dia, programa de fidelidade que oferece benefícios e promoções aos usuários.

“Nossa missão sempre foi facilitar a vida do cliente com uma proposta acessível, próxima e agora, com o Atacadinho de Bairro, vamos unir ainda mais comodidade com os melhores preços. Nosso objetivo é, dentro do modelo de proximidade, sermos o mais econômico”, afirma Fábio Farina, CEO do Dia.

O reposicionamento do Dia Supermercados vem acompanhado de uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Pullse. A campanha será veiculada em TV, mídia externa (OOH ou out of home), rádio e digital; todo este esforço tem como meta reforçar a nova identidade da marca.

“Estamos prontos para oferecer uma experiência completa, com economia garantida e o compromisso de qualidade que nos acompanha desde o início”, complementa Farina.

Como rosto da campanha, a rede Dia escolheu a atriz e apresentadora Fabiana Karla, escolhida para representar a proximidade, alegria e confiança que o Dia busca transmitir nesta etapa.

“Para este novo momento, preparamos uma campanha disruptiva, que nos posiciona de uma forma inédita dentro do setor de varejo no Brasil. Acreditamos que este direcionamento reforçará o nosso DNA de proximidade junto ao cliente”, explica Vinicius Massarotti, head de Marketing e Customer Experience do Dia.

Imagem: Divulgação.

Postagem anterior

Seguindo o varejo, o setor de hospitalidade usa apps e quiosques para otimizar o atendimento

Próxima Postagem

Exportações do Brasil para EUA batem recorde de US$ 29,4 bilhões até setembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Exportações do Brasil para EUA batem recorde de US$ 29,4 bilhões até setembro

Exportações do Brasil para EUA batem recorde de US$ 29,4 bilhões até setembro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.