Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Agência de viagens Zarpo anuncia série de ações ESG para o Outubro Rosa

Principal iniciativa será a doação para ONGs a cada reserva feita no website da companhia

Redação de Redação
14 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Economia, ESG, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de promover a conscientização sobre o câncer de mama, a agência de viagens online Zarpo realizará uma série de ações durante o mês de outubro. A ideia do projeto é envolver a empresa, colaboradores e clientes.

A iniciativa foi criada pelo Hub Mundo Melhor, criado pela Zarpo para promover ações socioambientais (ESG). “O compromisso social e ambiental é um dos nossos principais valores e sempre buscamos estimular esses tipos de ações”, afirma Daniel Topper, CEO do Zarpo.

A principal ação será a doação para ONGs a cada reserva feita no website da companhia. As organizações escolhidas para receber as doações foram a Rapunzel Solidária, que recebe doações de cabelo e transforma em perucas, e a Américas Amigas, que luta pela queda da mortalidade por câncer de mama.

Ao finalizar a sua compra, o cliente pode escolher para qual das duas ONGs o dinheiro será doado e com qual projeto ele irá colaborar. A agência de turismo é responsável por fazer o processo de doação do valor para cada reserva feita, sem cobrar nada do consumidor.

“Grande parte do nosso público é formado por mulheres, portanto, temos um compromisso ainda maior com o Outubro Rosa e ficamos muito felizes em poder contribuir para esse movimento”, afirma Topper.

Outras Iniciativas

Além das doações, a Zarpo também desenvolveu um hotsite para incentivar doações diretas a essas instituições. No site, é possível definir um valor para doação e fazer a transação para as instituições via Pix, cartão ou boleto.

A empresa também realizará uma campanha de arrecadação direta direcionada aos colaboradores, estimulando-os a fazer as doações por esse mesmo site. Todas as doações, sejam as realizadas pela Zarpo, sejam as diretas feitas pelos consumidores, serão feitas pela plataforma Polen, fintech que conecta empresas à ONGs por meio de tecnologia.

A Mercado&Consumo lançou uma página dedicada ao Outubro Rosa, com a disponibilização de um kit de reportagens com conteúdos sobre o tema.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Latam Brasil retoma 82% da oferta doméstica em outubro, com 478 voos diários

Próxima Postagem

Justo, startup de origem mexicana, anuncia entrada no varejo brasileiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Justo, startup de origem mexicana, anuncia sua entrada no varejo brasileiro

Justo, startup de origem mexicana, anuncia entrada no varejo brasileiro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile