Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Brahma usa futebol para relembrar importância da segunda dose da vacina

Marca fez ações nas redes sociais e durante as partidas do Brasileirão

Redação de Redação
14 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Brahma usa futebol para relembrar importância da segunda dose da vacina
[the_ad id="169690"]

A cerveja Brahma deu início a sua nova campanha “Brahma Pela Volta”. A nova ação visa incentivar o brasileiro a voltar para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19, já que cerca de 8,5 milhões de brasileiros não retornaram para tomar a segunda dose, segundo dados do Ministério da Saúde.

[the_ad id="138406"]

A ação utilizou um vídeo nas redes, no qual é simulada uma convocação da seleção. O jornalista Tino Marcos, conhecido por seu trabalho nos jogos da seleção brasileira, era o responsável por comandar a convocatória. A ex-jogadora Formiga, primeira jogadora a disputar sete Olimpíadas, e o ex-jogador Denílson foram os dois escolhidos para remeter ao universo do futebol. Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=QXC58fmfhEs

[the_ad id="99067"]

“Buscamos conscientizar os brasileiros da importância de voltar para a segunda dose e completar a imunização contra a covid-19”, destaca Gustavo Castro, diretor de marketing da Brahma.

No Brasileirão

Além do vídeo, a empresa também fez com que alguns times, durante a 20ᵌ rodada do Brasileirão, participassem da campanha. A ação pôde ser vista nas partidas entre Santos x Bahia (11); Fortaleza x Atlético MG; e Fluminense x São Paulo. Enquanto uma equipe retornava antes dos 15 minutos de intervalo, a outra “atrasava” a retomada do jogo.

“Nossa estratégia foi alcançar o máximo possível de brasileiros com a mensagem e pelo esporte mais popular do País”, definiu Alessandra Muccillo, diretora-executiva de criação da Mutato, integrante do time da draftLine, que é responsável pela criação de conteúdo da Brahma. Muccillo completa ao dizer que eles estão contribuindo para produzir uma mudança significativa nesse momento que estamos vivendo.

Completando a campanha, a cerveja também aproveitou para convidar alguns famosos a deixarem suas redes sociais entre sexta (10) e domingo (12). Ao retornarem as redes, fizeram um grande apelo e alertaram aos seguidores sobre a importância da segunda dose. Entre os selecionados estavam Caio Castro, Arthur Picolli, Gizelly Bicalho e outras celebridades.

Brahma usa futebol para relembrar importância da segunda dose da vacina
O ator Caio Castro

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Pesquisa da ABF revela recuperação do setor de franquias no País

Próxima Postagem

SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce

SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.