Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Brahma usa futebol para relembrar importância da segunda dose da vacina

Marca fez ações nas redes sociais e durante as partidas do Brasileirão

Redação de Redação
14 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Brahma usa futebol para relembrar importância da segunda dose da vacina

A cerveja Brahma deu início a sua nova campanha “Brahma Pela Volta”. A nova ação visa incentivar o brasileiro a voltar para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19, já que cerca de 8,5 milhões de brasileiros não retornaram para tomar a segunda dose, segundo dados do Ministério da Saúde.

A ação utilizou um vídeo nas redes, no qual é simulada uma convocação da seleção. O jornalista Tino Marcos, conhecido por seu trabalho nos jogos da seleção brasileira, era o responsável por comandar a convocatória. A ex-jogadora Formiga, primeira jogadora a disputar sete Olimpíadas, e o ex-jogador Denílson foram os dois escolhidos para remeter ao universo do futebol. Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=QXC58fmfhEs

“Buscamos conscientizar os brasileiros da importância de voltar para a segunda dose e completar a imunização contra a covid-19”, destaca Gustavo Castro, diretor de marketing da Brahma.

No Brasileirão

Além do vídeo, a empresa também fez com que alguns times, durante a 20ᵌ rodada do Brasileirão, participassem da campanha. A ação pôde ser vista nas partidas entre Santos x Bahia (11); Fortaleza x Atlético MG; e Fluminense x São Paulo. Enquanto uma equipe retornava antes dos 15 minutos de intervalo, a outra “atrasava” a retomada do jogo.

“Nossa estratégia foi alcançar o máximo possível de brasileiros com a mensagem e pelo esporte mais popular do País”, definiu Alessandra Muccillo, diretora-executiva de criação da Mutato, integrante do time da draftLine, que é responsável pela criação de conteúdo da Brahma. Muccillo completa ao dizer que eles estão contribuindo para produzir uma mudança significativa nesse momento que estamos vivendo.

Completando a campanha, a cerveja também aproveitou para convidar alguns famosos a deixarem suas redes sociais entre sexta (10) e domingo (12). Ao retornarem as redes, fizeram um grande apelo e alertaram aos seguidores sobre a importância da segunda dose. Entre os selecionados estavam Caio Castro, Arthur Picolli, Gizelly Bicalho e outras celebridades.

Brahma usa futebol para relembrar importância da segunda dose da vacina
O ator Caio Castro

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Pesquisa da ABF revela recuperação do setor de franquias no País

Próxima Postagem

SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce

SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile