Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, a H&M fará uma série de ativações na capital paulista. Entre os destaques, está um evento musical fechado no dia 20 de agosto, com apresentações de Tyla, cantora sul-africana e estrela da campanha SS 25, além de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. O evento será voltado para convidados, incluindo fãs e membros do programa de fidelidade Clube H&M, que podem se inscrever para concorrer a ingressos até 15 de agosto pelo site.
A marca também lançou um sound system personalizado, com cerca de 3 metros de altura, para integrar grandes festas da cena musical paulistana. A iniciativa começou em 9 de agosto na Batekoo e seguirá para Caracol, nos dias 15 e 16; Ephigenia, de 22 a 24; Heavy Love (30) e VHS, em 12 de setembro.
Outra ação é a transformação do túnel de transferência entre as estações de metrô Consolação e Paulista em um corredor imersivo. A instalação apresenta a campanha Ritmos do Brasil, fotografada por Hick Duarte, com imagens de Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes, Carol Trentini e outras 32 personalidades brasileiras. O corredor, que conta com iluminação vermelha, ficará aberto ao público até 1º de setembro.
A H&M tem quatro lojas confirmadas no Brasil até o final de 2025. Além da unidade do Iguatemi, será inaugurada uma unidade no Shopping Anália Franco no dia 4 de setembro. Outras unidades incluem o Morumbi Shopping e o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, com datas a serem anunciadas em breve. A marca também inaugura seu e-commerce, hm.com.br, para os clientes brasileiros.
Imagem: Leoncio Correia/Divulgação




