Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Jadlog amplia investimentos em infraestrutura e reduz prazos de entrega

Expectativa é crescer cerca de 20% neste ano em relação ao ano passado

Redação de Redação
14 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Jadlog amplia investimentos em infraestrutura e reduz prazos de entrega
[the_ad id="169690"]

Após crescer mais de 100% em movimentações de encomendas em 2020, em relação ao ano anterior, e atingir a marca de R$ 1 bilhão de faturamento, a Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas fracionadas do País e a transportadora privada mais utilizada pelo e-commerce, avança em 2021 com os investimentos em infraestrutura e tecnologia realizados no ano passado e focada em reduzir prazos e aprimorar a experiência dos clientes do comércio eletrônico.
A expectativa é crescer cerca de 20% neste ano em relação ao ano passado, apoiada em sua nova malha regional robusta, no uso da tecnologia e inovações de serviços como o Predict, que agilizam as operações da empresa.

[the_ad id="138406"]

“Prazos pontuais e menores acabam sendo mais relevantes do que o valor do frete, por isso, temos o grande desafio de oferecer cada vez mais agilidade, qualidade e informações para aprimorar continuamente a experiência dos e-shoppers, dos embarcadores e marketplaces”, afirma Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.

Jadlog amplia investimentos em infraestrutura e reduz prazos de entrega
Bruno Tortorello, CEO da Jadlog

Segundo ele, investimentos de mais de R﹩ 30 milhões realizados no ano passado, como nas malhas regionais, no aumento e automação das filiais e no desenvolvimento do Predict, estão suportando as operações em 2021 e deixam a empresa preparada para atender novos aumentos de demanda, como deve ocorrer na Black Friday 2021, em novembro. “O e-commerce deve crescer menos neste ano, mas a Jadlog já se encontra preparada para atender essa nova demanda de maneira cada vez mais conectada aos e-sphoppers e cada vez mais ágil”, acrescenta Tortorello.
Com as malhas regionais mais robustas, especialmente com a operação dos novos hubs de Joinville (SC), Vila Velha (ES) e Salvador (BA), a Jadlog realiza, nestas respectivas praças, a triagem das cargas, que anteriormente eram feitas no hub central de São Paulo, trazendo mais agilidade às operações da transportadora.

[the_ad id="99067"]

O hub de Joinville possibilita a integração da malha Sul; o de Vila Velha, agiliza as partidas do Espírito Santo para as regiões Nordeste, Centro Oeste e demais estados do Sudeste, enquanto o hub de Salvador integra toda a malha nordestina, antecipando em dias a chegada das encomendas aos destinos.

As operações com o Predict, a nova ferramenta digital que informa o destinatário sobre o horário de entrega via SMS e email, já no dia da entrega, com a janela com uma hora de variação até a chegada efetiva da encomenda, também colabora com a redução de prazos e qualidade nas entregas. Trata-se de um serviço-chave que oferece ainda mais conveniência e previsibilidade aos consumidores brasileiros e é capaz de aumentar a taxa de sucesso na primeira tentativa de entrega, melhorando ainda mais a experiência de compra online.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Depois de três anos, Penalty volta a fabricar na Argentina

Próxima Postagem

Dono da Centauro vai além do varejo para virar um ecossistema de esporte

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Dono da Centauro vai além do varejo para virar um ecossistema de esporte

Dono da Centauro vai além do varejo para virar um ecossistema de esporte

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.