Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Varejo

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

Loja-conceito contou com parcerias com as empresas Seidor, Flowix, Solvis, Toledo do Brasil e The LED

Redação de Redação
14 de julho de 2025
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas
[the_ad id="169690"]

Após apresentar o projeto piloto na edição de 2024 do Latam Retail Show, a Cacau Show inaugurou sua primeira loja-conceito com olhar voltado para o futuro. O empreendimento está localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e estreia como um laboratório de experiências imersivas, soluções tecnológicas e atendimento personalizado.

[the_ad id="138406"]

A nova loja-conceito contou com parcerias com as empresas Seidor, Flowix, Solvis, Toledo do Brasil e The LED em seu desenvolvimento, reunindo um conjunto de soluções interativas com foco em comunicação visual, curadoria de produtos e inteligência de dados.

Entre as soluções tecnológicas da loja estão:

[the_ad id="99067"]
  • Mapas de calor e leitura de expressões faciais: com Inteligência Artificial (Flowix), para entender o comportamento e o humor dos visitantes;
  • Curadoria inteligente de produtos com base nas preferências individuais dos consumidores: por meio de um quiz interativo, o agente analisa respostas e sugere os itens mais alinhados ao perfil de cada cliente, aumentando a chance de uma compra certeira e personalizada (Seidor);
  • Telas interativas: oferecerão vivências personalizadas com foco no programa Cacau Lovers (Seidor);
  • Totens de pesquisa com IA: coletam feedbacks sobre a experiência em loja e transformam os dados em insights acionáveis para aprimorar a jornada do cliente (Solvis);
  • Precificadores digitais: otimizam a gestão e facilitam ações promocionais (Toledo do Brasil).

Fornecida pela The LED, a nova loja da Cacau Show contará com seis telas grandes distribuídas entre interações com as ferramentas de tecnologia, que exibirão cenas institucionais da marca e de appetite appeal, criando uma experiência imersiva e sensorial.

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

Design e identidade renovados

Com visual inspirado em formas orgânicas, elementos naturais e a clássica calda de chocolate, o ambiente reforça o acolhimento e a conexão emocional da marca, além de parte do mobiliário ser produzido com materiais sustentáveis.

A fachada mantém o nome Cacau Show, com a inserção do selo “Cacau Lab” logo abaixo do letreiro lateral. Trata-se de uma loja própria, não franqueável, que atuará como vitrine e laboratório para o futuro do varejo da marca.

Já na parte de cafeteria, a loja-conceito trará os produtos da marca, como o fondue com frutas, o croissant Lanut Pistache e o waffle com gelato, além de lançar produtos exclusivos previstos para meados de agosto.

Imagens: Divulgações (Julia Ferdinando)

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mike Tyson se associa a e-commerce que oferece cashback ao consumidor

Próxima Postagem

Trumpice mira no que viu e acerta o que não viu

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Trumpice mira no que viu e acerta o que não viu

Trumpice mira no que viu e acerta o que não viu

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.