Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Mike Tyson se associa a e-commerce que oferece cashback ao consumidor

Plataforma cobre parte do valor das compras de cada cliente, com um limite de até US$ 500 por por mês

Redação de Redação
14 de julho de 2025
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

O peso-pesado Mike Tyson se associou à plataforma de compras online ChaChing para lançar a Price Fighter powered by ChaChing, um varejo digital que redireciona uma parte das taxas pagas pelos vendedores de volta para os clientes.

Segundo o site Chain Storage, os vendedores que utilizam a solução Price Fighter pagam uma taxa fixa de 5% para a ChaChing e então escolhem quanto estão dispostos a devolver por venda — e só pagam essa taxa quando a venda acontece. Ao redirecionar as taxas dos vendedores, a ChaChing consegue cobrir parte do valor das compras de cada cliente, com um limite de até US$ 500 por usuário, por mês, ou um total anual de até US$ 6.000 em economia por cliente.

“Com a Price Fighter powered by ChaChing, mais dinheiro volta para o cliente. Para os lojistas, o preço de venda é o mesmo, a margem líquida é a mesma — mas, em tempos como este, em que as famílias precisam de cada dólar, elas vão te amar por devolver esse dinheiro, em vez de entregá-lo a empresas trilionárias”, diz Tyson.

A plataforma é gratuita para aderir e oferece ferramentas que ajudam os vendedores a proteger seus preços públicos e garantir conformidade com regras como o preço mínimo anunciado.

Os vendedores definem quanto de suas taxas desejam devolver aos compradores (dentro do limite estipulado), e a ChaChing se encarrega de enviar os reembolsos em dinheiro diretamente para as contas bancárias ou cartões de débito dos consumidores em poucos dias.

Quando um comprador devolve um item, a ChaChing imediatamente reembolsa a taxa cobrada ao varejista. E o modelo de precificação colaborativa da plataforma faz com que, quanto mais consumidores a utilizarem, melhores fiquem as ofertas, inclusive de forma retroativa.

Os vendedores podem se cadastrar online e, após aprovação em até 48 horas, podem importar seus catálogos usando ferramentas plug-and-play.

“A ChaChing limita suas taxas a 5%, economizando muito a cada pedido e transformando esse valor em cashback para os consumidores. Esse dinheiro pode ir para uma empresa trilionária — ou para uma família americana trabalhadora. E todos sabemos onde ele deveria estar”, diz Max Sugrue, fundador e CEO da ChaChing.

Com informações de Chain Storage.
Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Gin é o destilado mais utilizado nos coquetéis brasileiros

Próxima Postagem

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile