Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amvox celebra aniversário de 20 anos com showroom em São Paulo

O espaço foi projetado para apresentar lançamentos e os produtos mais vendidos

Redação de Redação
14 de julho de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
showroom

A Amvox, empresa de eletroeletrônicos, inaugurou um showroom em São Paulo para se aproximar dos seus clientes e comemorar os 20 anos da marca. O espaço foi projetado para representar o lar dos brasileiros e apresentar lançamentos e os produtos mais vendidos.

O tour pelo espaço tem percursos pré-determinados e contém elementos da decoração derivados da marca, como a predominância das cores preto e o vermelho, a  iluminação com eletrocalhas e referências a containers, já que a empresa é importadora. Os produtos exibidos no espaço da Amvox mudam de acordo com as novidades que são incorporadas ao portfólio.

“O Espaço Amvox é diferente de um showroom convencional. Ele foi pensado para que o cliente tenha contato com os produtos como se estivesse na casa dele”, diz Guilherme Santos, CEO da Amvox. No tour, os visitantes conhecem e testam caixas de som, o carro-chefe da empresa, os itens da linha lar e os climatizadores expostos.

Em 2021 a companhia baiana investiu pesado em tecnologia em 2021. Em 2022 apostou numa nova sede e, esse ano, escolheu celebrar seu aniversário com a abertura do segundo showroom – o primeiro é localizado em Camaçari (BA), onde fica a fábrica da empresa. “São Paulo é uma praça importante e tem uma localização mais central, que nos aproxima de nossos clientes, parceiros e fornecedores”, conta Santos.

Nova sede

Com crescimento de 25% em 2022, a Amvox decidiu investir R$ 10 milhões em uma nova sede para dobrar sua produção. Localizado em Camaçari, na Bahia, o parque fabril passa a ter 20 mil m² com a mudança.

A estrutura favorece a cadeia logística e a linha de montagem, com novos escritórios, paleteiras e esteiras, e garante maior eficiência na operação da companhia, que montou 1,2 milhão de produtos de áudio, climatização e portáteis em 2022.

“Foi um ano desafiador, mas conseguimos bater nossa meta e concretizar o plano da nova sede, com a qual quadruplicamos a capacidade de armazenagem e dobraremos a produção nos próximos 5 a 7 anos”, diz Guilherme Santos, CEO da companhia.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Coca-Cola Femsa e Sebrae lançam vagas de capacitação para empreendedoras em São Paulo

Próxima Postagem

Como superar a redução do poder de compra no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Como superar a redução do poder de compra no varejo

Como superar a redução do poder de compra no varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile