Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Cabana Burger inaugura primeira unidade na avenida mais famosa de São Paulo

Rede de hamburguerias chega ao Top Center, centro de compras localizado na Av. Paulista, com a 26ª loja da marca

Redação de Redação
14 de junho de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cabana Burger inaugura primeira unidade na avenida mais famosa de São Paulo
[the_ad id="169690"]

O Cabana Burger, rede de hamburguerias que vem ampliando sua atuação pelo estado de São Paulo e Rio de Janeiro, anuncia a abertura de sua primeira unidade em um dos endereços mais icônicos do Brasil: a Avenida Paulista. Essa será a 26ª loja da marca e ficará no Top Center, tradicional mall da região dos Jardins, na capital paulista.

[the_ad id="138406"]

À frente da nova operação do Cabana Burger estão os multifranqueados Milena e Francisco de Mattos Pimenta, que já comandam outra unidade da rede na capital, além de possuírem outra franquia no setor de alimentação e experiência no varejo. “Estamos muito felizes de levar o Cabana Burger para o coração da capital paulista e bastante otimistas com a nova operação. Esperamos atender aproximadamente 3,5 mil clientes por mês e proporcionar uma experiência cheia de sabor e qualidade a cada uma das pessoas que nos visitarem”, afirma a dupla.

A unidade ocupa uma área de mais de 150m² e tem capacidade para acomodar 48 clientes. O espaço também é marcado pela comodidade, uma vez que alia tecnologia a um atendimento mais ágil para os clientes, conquistado com a instalação de totens de autoatendimento e a opção de realizar os pedidos direto da mesa por QR Code.

[the_ad id="99067"]

“Vamos levar ao público que frequenta a região uma alternativa saborosa para quem precisa fazer refeições rápidas, sem deixar de lado a qualidade, que é um aspecto muito importante, a inovação, que é um pilar fundamental do Cabana Burger e o toque artesanal, que é outra forte característica da nossa marca”, revela Bruno Lemos, diretor de franquias do Cabana Burger, que entende que a nova unidade da rede será uma opção gastronômica diferenciada e prática para aqueles que trabalham, estudam ou passeiam pela Avenida Paulista.

“A unidade vai reunir smash burgers, burgers 100% Wagyu, além das entradas e acompanhamentos. Tudo será preparado com muito cuidado para garantir experiências marcantes. Temos certeza de que será um verdadeiro sucesso, assim como acontece com todos os nossos outros endereços”, revelou Lemos.

O Cabana Burger contabiliza, com a inauguração da unidade no Top Center, atualmente 26 endereços, presentes nas cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, Osasco, Barueri, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Niterói.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Eletrobras completa três anos de privatização com entregas, mas ações ainda patinam

Próxima Postagem

CEO da Milky Moo revela que objetivo da marca é chegar a 30 milhões de pessoas em 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
O objetivo é que a marca chegue a cerca de 30 mi de pessoas neste ano, projeta CEO da Milky Moo

CEO da Milky Moo revela que objetivo da marca é chegar a 30 milhões de pessoas em 2025

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.