Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Rede de fast-food Bob’s comemora 70 anos com relançamento de clássicos

Redação de Redação
14 de junho de 2022
no Destaque do dia, Economia, Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Rede de fast-food Bob's comemora 70 anos com relançamento de clássicos

A rede de fast-food Bob’s está comemorando 70 anos de história e, entre as iniciativas de celebração, a marca devolve ao cardápio produtos que fizeram sucesso entre os consumidores anos atrás. As opções variam entre os sanduíches Queijo com Banana, Salada Frango, Salada Atum, Bob’s Burguer e Bob’s Burgão. Para a sobremesa, a grande aposta é a volta do sabor Banana Caramelada, que, além de sua versão original no milkshake, será oferecido nas variantes Bob’s Max, Sundae e Big Cascão.

“Recebemos diariamente pedidos de consumidores pela volta de produtos que fizeram sucesso e até hoje são motivo de saudade. Trazê-los para o cardápio mais uma vez é uma forma de relembrar os grandes sucessos da rede com os grandes protagonistas da nossa história, nossos clientes”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Preparado com um pão de forma tostado, o sanduíche de Queijo com Banana leva banana fatiada, coberta com muito queijo, açúcar e canela. O Salada Frango, que também é feito com o pão de forma, recebe pasta de frango desfiado com cebola, tomate e alface frescos. Na mesma categoria, o Salada Atum tem pasta de atum, salada e alface.

Já o Bob’s Burgão é feito com pão brioche, 160g de hambúrguer bovino, alface e tomate, e acompanha o clássico molho Saucee exclusivo Bob’s. Existe também a versão Bob’s Burger, também feito com o famoso molho. “Esperamos que, além de resgatar as memórias olfativas e afetivas, os Inesquecíveis Bob’s também encantem consumidores mais novos. Essa campanha resgata a tradição e relembra como a inovação sempre esteve na nossa identidade”, comenta Raquel.

Os produtos Salada Frango, Salada Atum e Queijo com banana serão vendidos em lojas selecionadas. Os demais produtos serão comercializados em todas as lojas do Bob’s, pelas principais plataformas de delivery e no app Chama o Bob’s.Rede de fast-food Bob's comemora 70 anos com relançamento de clássicos

Loja-conceito

O Bob’s lançou recentemente uma loja-conceito com foco na experiência do consumidor e na omnicanalidade na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O modelo tem como inspiração diversas tendências internacionais. Segundo informado pela empresa, o objetivo é abrir mais 130 unidades como essa até o final do ano.

“Desde 2016 já trilhávamos o rumo da transformação digital, sendo a primeira rede no Brasil a implantar totens de autoatendimento. Queremos cada vez mais possibilitar experiências positivas, rápidas e tecnológicas aos clientes”, explicou Marcelo Tristão, diretor de transformação digital do Bob’s.

Além disso, o executivo também destacou que outras iniciativas digitais, como o sistema de fidelidade com cashback e a utilização de diversos meios de pagamentos digitais, estão sendo sondadas para integrar as operações. Apesar disso, ele ressalta que essas tecnologias ainda estão em fase piloto.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

EnergisaPrev passa a oferecer empréstimos via aplicativo

Próxima Postagem

Consumo de cerveja cresce, mas preço reduz quantidade ingerida

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
pesquisa-da-kantar-revela-crescimento-no-consumo-de-cerveja-entre-brasileiros

Consumo de cerveja cresce, mas preço reduz quantidade ingerida

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile