Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amazon usa realidade aumentada para experimentação virtual de sapatos

Clientes podem mover os pés para ver o sapato em diferentes ângulos

Redação de Redação
14 de junho de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Amazon usa realidade aumentada para experimentação virtual de sapatos

A Amazon anunciou o lançamento do recurso Virtual Try-On for Shoes, uma ferramenta de compras em realidade aumentada para ajudar os clientes a visualizar como um par de sapatos ficaria em seus pés usando a câmera de seu celular.

“O objetivo da Amazon Fashion é criar experiências inovadoras que tornem as compras para a moda online mais fáceis e deliciosas para os clientes. Estamos ansiosos para ouvir e aprender com o feedback dos clientes à medida que continuamos a melhorar a experiência e expandir para mais marcas e estilos”, afirma Muge Erdirik Dogan, presidente da Amazon Fashion.

Ao escolher um calçado pelo aplicativo da Amazon, os clientes podem tocar no botão Virtual Try-On, na página de detalhes do produto, e apontar a câmera do celular para seus pés e ver como os sapatos ficarão.

Os clientes também podem mover os pés para ver o sapato em diferentes ângulos, além de usar o carrossel para trocar as cores do mesmo estilo sem precisar sair da experiência.

Engajamento dos clientes

Por enquanto, o recurso está disponível apenas para usuários de iOS nos Estados Unidos e Canadá no aplicativo de compras da Amazon. A ferramenta pode ser usada para experimentar modelos das marcas New Balance, adidas, Reebok, Puma, Superga, Lacoste, Asics e Saucony.

“Estamos entusiasmados em mostrar nossa seleção de calçados no Virtual Try-On for Shoes da Amazon Fashion, à medida que continuamos procurando maneiras imersivas de engajar nossa base de clientes compartilhados”, destaca Melissa Worth, vice-presidente sênior da América do Norte na New Balance.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Consumo de cerveja cresce, mas preço reduz quantidade ingerida

Próxima Postagem

3 ferramentas de gestão básicas para seu planejamento estratégico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empresas captam recorde de R$ 541,9 bi no mercado de capitais este ano até setembro, diz Anbima

3 ferramentas de gestão básicas para seu planejamento estratégico

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile