Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Phytoervas abre lojas próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro

Marca que ampliar atuação no varejo e já inaugurou pontos de venda em shoppings de SP e na Orla de Copacabana

Redação de Redação
14 de março de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Phytoervas abre lojas próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro

Espaço SPA Phyto na Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro

A Phytoervas, marca de produtos para cuidados pessoais veganos e naturais, quer ampliar sua atuação no varejo e está começando a apostar em espaços próprios para fazer vendas diretamente ao consumidor final (estratégia, em inglês, conhecida como DTC, ou Direct to Consumer). As primeiras iniciativas estão no eixo Rio-São Paulo.

Dois pontos de venda foram inaugurados em São Paulo: uma loja no Shopping Cidade Jardim, na capital, e um quiosque no Shopping Tamboré, na Região Metropolitana. A Phytoervas também abriu o Espaço Spa na Orla de Copacabana e, até o meio do ano, vai instalar mais um quiosque no Rio de Janeiro.

Com uma meta de crescer em torno de 30% neste ano, a Phytoervas quer ampliar os pontos de venda e facilitar a comercialização dos outros produtos da empresa, além dos que já são mais conhecidos do público. A marca já faz vendas também por um e-commerce próprio.

Phytoervas abre lojas próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro
Quiosque da Phytoervas no Shopping Tamboré, em São Paulo

A Phytoervas nasceu em 1986 e é especializada no desenvolvimento e na comercialização de produtos capilares naturais e sustentáveis. Os produtos da marca são feitos com fórmulas veganas, não possuem sulfato, parabenos nem corantes.

Além de produtos para a pele e para o cabelo, a Phytoervas também incorporou ao portfólio, recentemente, itens de casa e de bem-estar, como óleos relaxantes e de massagem.

A marca também se tornou conhecida por se preocupar em entender o perfil da mulher brasileira, os diferentes estilos, formatos e necessidades de cada etnia. “A miscigenação no Brasil é enorme e por isso, temos que desenvolver produtos que destaquem a beleza natural de cada uma das nossas consumidoras” – afirma Willem Cesar, especialista em Marketing na Phytoervas.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

McDonald’s se junta à iniciativa de redução de resíduos plásticos do iFood

Próxima Postagem

Dia do Consumidor: a chance de ser omnichannel

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dia do Consumidor: a chance de ser omnichannel

Dia do Consumidor: a chance de ser omnichannel

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile