Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Lojasmel investe em marcas próprias projetando crescimento para 2025

Custo-benefício dos produtos de marcas próprias é trunfo da rede para fidelizar o consumidor

Redação de Redação
14 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lojasmel investe em marcas próprias projetando crescimento para 2025

Em um cenário cada vez mais competitivo no varejo nacional, estratégias de diferenciação passam a ser decisivas para a sobrevivência e o bom andamento dos negócios. Nesse aspecto a Lojasmel tem apostado nos produtos de marca própria, que já somam mais de 2 mil itens no sortimento da rede. A estratégia não apenas amplia o portfólio, mas também fideliza clientes por meio, principalmente, do custo-benefício.

“Todos os nossos produtos de marca própria nascem como uma oportunidade. Se um item apresenta boa performance, aprofundamos a linha com mais variedade de cores, tamanhos e opções colecionáveis. Isso garante continuidade e reposição para o cliente, oferecendo uma experiência única e confiável”, afirma Pedro Cruz, CEO da Lojasmel.

A rede entende que o diferencial dos produtos de marca própria deve ir além do preço competitivo, sendo selecionados para oferecer praticidade e funcionalidade, sempre com garantia da qualidade. Além disso, a fidelização por meio de facilidades apresentadas ao consumidor também é importante. No caso das marcas próprias de Lojasmel, clientes que utilizam o cartão da rede têm descontos de até 10%, tornando a experiência de compra ainda mais vantajosa.

“O cliente percebe o excelente custo-benefício ao experimentar os produtos das nossas marcas próprias. Seja para presentes, como brinquedos para festas de aniversário, ou itens funcionais para o dia a dia, como utilidades domésticas, decoração e cuidados pessoais, as linhas têm surpreendido positivamente. Isso reforça nossa conexão com o consumidor”, acrescenta o CEO.

Com o objetivo de tornar as marcas próprias ainda mais relevantes no portfólio, a Lojasmel projeta um crescimento significativo para os próximos anos. Em 2025, a expectativa é que os produtos das linhas “honeyhome” e “bee” representem grande parte do faturamento total da companhia, consolidando sua importância estratégica na rede.

“A Lojasmel nasceu com a missão de atender às mais diversas necessidades dos nossos clientes. Esse objetivo tem se concretizado cada vez mais com o crescimento da nossa linha de marcas próprias. Para o futuro, continuaremos investindo em produtos que combinem qualidade, acessibilidade e inovação, consolidando nossa posição como referência no varejo nacional”, finaliza Pedro Cruz.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Quem vai evoluir e quem vai ficar para trás no franchising de 2025?

Próxima Postagem

Farmácia Popular terá 100% de gratuidade em 41 remédios; confira a lista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
A ministra Nísia Trindade, anunciou, nesta quinta-feira, 13, durante o Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, a total gratuidade do Programa Farmácia Popular. A partir de agora, todos os 41 itens do programa passam a ser

Farmácia Popular terá 100% de gratuidade em 41 remédios; confira a lista

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.