Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Kings projeta inauguração de 15 lojas e crescimento de 20% em 2024

Marca de streetwear pretende priorizar o fortalecimento dos franqueados e a abertura em capitais e shoppings

Redação de Redação
14 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
kings

Neste ano, a marca de streetwear Kings prevê um crescimento de 20% e 15 inaugurações. O crescimento será influenciado por lançamentos e parcerias, presença ativa nas redes sociais e expansão pelo Brasil.

A Kings pretende priorizar o fortalecimento dos franqueados e a abertura em capitais e shoppings, oferecendo suporte aos novos operadores. A estratégia é possível em razão do modelo de negócios praticado pela rede, que prevê a adoção de estratégias de marketing online e offline, bem como colaborações e iniciativas internas para incentivar a criatividade dos franqueados e manter a marca atualizada e relevante.

Além disso, a marca oferece um suporte aos franqueados na gestão de suas lojas, incluindo treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e mais.

Com as estratégias de expansão e vendas bem definidas, a marca continua comprometida em ampliar sua presença no país com consistência e incentivo à inovação. Em nota, a Kings afirma que os clientes poderão esperar novas parcerias com marcas nacionais e internacionais.

Uma das prioridades para o ano da Kings será a experiência do cliente e o aprimoramento das ferramentas de CRM para criar experiências personalizadas de fidelização. Nesta frente, a migração para a plataforma Convert, especializada em moda no Brasil, trará melhorias significativas na experiência de compra online, com destaque para a busca inteligente, compra por look e um carrinho de compras otimizado.

Mercado infanto-juvenil

Em paralelo, a Hype Kings continuará com inovações para o mercado infanto-juvenil e abertura de novas lojas. A marca foi criada em outubro do ano passado para atender um público que ainda não contava com um espaço multimarcas exclusivo.

O projeto marca uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos e tem em seu portfólio marcas como Jordan, adidas, Nike, Vans, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Hype Kings.

Imagens: Divulgação 

Postagem anterior

Gestão da mudança e inovação: 5 passos para transformar negócios

Próxima Postagem

Petrobras e Mubadala vão intensificar negociações para montar parcerias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Projeto liderado pela Petrobras inicia medições de vento em alto-mar na região do pré-sal

Petrobras e Mubadala vão intensificar negociações para montar parcerias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile