Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Kings projeta inauguração de 15 lojas e crescimento de 20% em 2024

Marca de streetwear pretende priorizar o fortalecimento dos franqueados e a abertura em capitais e shoppings

Redação de Redação
14 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
kings

Neste ano, a marca de streetwear Kings prevê um crescimento de 20% e 15 inaugurações. O crescimento será influenciado por lançamentos e parcerias, presença ativa nas redes sociais e expansão pelo Brasil.

A Kings pretende priorizar o fortalecimento dos franqueados e a abertura em capitais e shoppings, oferecendo suporte aos novos operadores. A estratégia é possível em razão do modelo de negócios praticado pela rede, que prevê a adoção de estratégias de marketing online e offline, bem como colaborações e iniciativas internas para incentivar a criatividade dos franqueados e manter a marca atualizada e relevante.

Além disso, a marca oferece um suporte aos franqueados na gestão de suas lojas, incluindo treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e mais.

Com as estratégias de expansão e vendas bem definidas, a marca continua comprometida em ampliar sua presença no país com consistência e incentivo à inovação. Em nota, a Kings afirma que os clientes poderão esperar novas parcerias com marcas nacionais e internacionais.

Uma das prioridades para o ano da Kings será a experiência do cliente e o aprimoramento das ferramentas de CRM para criar experiências personalizadas de fidelização. Nesta frente, a migração para a plataforma Convert, especializada em moda no Brasil, trará melhorias significativas na experiência de compra online, com destaque para a busca inteligente, compra por look e um carrinho de compras otimizado.

Mercado infanto-juvenil

Em paralelo, a Hype Kings continuará com inovações para o mercado infanto-juvenil e abertura de novas lojas. A marca foi criada em outubro do ano passado para atender um público que ainda não contava com um espaço multimarcas exclusivo.

O projeto marca uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos e tem em seu portfólio marcas como Jordan, adidas, Nike, Vans, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Hype Kings.

Imagens: Divulgação 

Postagem anterior

Gestão da mudança e inovação: 5 passos para transformar negócios

Próxima Postagem

Petrobras e Mubadala vão intensificar negociações para montar parcerias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Projeto liderado pela Petrobras inicia medições de vento em alto-mar na região do pré-sal

Petrobras e Mubadala vão intensificar negociações para montar parcerias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.