Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

Target impulsiona resultados com cultura focada em pessoas e programas de liderança

Na NRF 2025, o CEO da empresa esteve ao lado de Michael Bush e Abubakarr Bangura

Redação de Redação
14 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Gestão, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Target impulsiona resultados com cultura focada em pessoas e programas de liderança

Centrada no desenvolvimento de pessoas e na criação de uma cultura de cuidado, crescimento e sucesso conjunto, o CEO da Target, Brian Cornell, destacou o recente crescimento da empresa durante a NRF 2025: Retail’s Big Show. Ele ressaltou que avanços como aumento de receitas, reformas, novas lojas, novos membros da equipe e o triplo de crescimento nos negócios digitais não aconteceram em uma sala de reunião.

A sessão também conta com Michael Bush, CEO da Great Place To Work, e Abubakarr Bangura, vice-presidente de grupo da Target Corporation. Nativo de Serra Leoa, Bangura ingressou na Target como estagiário em 2004 e agora supervisiona cerca de 80 lojas em vários estados.

“No varejo, temos a chance de mudar vidas”, diz Cornell, destacando que uma de suas coisas favoritas é ver um membro da equipe crescer, desenvolver-se e assumir mais responsabilidades e posições de liderança.

Bangura aponta que o crescimento nem sempre é uma linha reta. Ele trabalhou em diferentes equipes e estados dentro da empresa, mas destaca que “uma coisa que sempre foi verdadeira é a cultura da Target”. Ele afirma que sua permanência na empresa se deve às equipes e aos mentores certos, que estavam dispostos a oferecer feedback honesto.

Programa de desenvolvimento personalizado

A Target implementou um programa chamado Prepare for Next (Preparar para o Próximo, em português), que tem como objetivo garantir o desenvolvimento da próxima geração de líderes. A meta é prepará-los não apenas para suas funções atuais, mas também para desafios futuros.

Ao ouvir seus funcionários, Bangura relata que a Target descobriu que os diretores de loja desejavam um programa de desenvolvimento personalizado. Assim, a empresa co-criou um programa imersivo de seis meses junto com os próprios diretores de loja. Esse programa os retira das lojas para que possam se concentrar no desenvolvimento de habilidades de liderança, colaborar com colegas e resolver problemas em tempo real. “E, mais importante”, afirma ele, “eles podem se concentrar em seu próprio desenvolvimento pessoal”.

Atualmente, o programa conta com cerca de 1.000 participantes, com planos de expansão para aproximadamente 2.000 diretores de loja. Entre os participantes atuais, 100% afirmaram sentir que podem crescer profissionalmente na Target, e 92% acreditam que seu desempenho melhorou desde que ingressaram no programa, segundo Bangura.

“O motivo pelo qual o programa tem sido tão bem-sucedido e funciona tão bem”, ele explica, “é porque foi co-criado, pelos diretores de loja, para os diretores de loja”, conclui Bangura.

Cobertura da NRF 2025

A Mercado&Consumo faz a cobertura do evento in loco, com conteúdos em todas as plataformas. Como encerramento, no dia 15 de janeiro, será realizado o Retail Executive Summit (RES), diretamente da sede do TikTok em Nova York. O evento, gratuito e transmitido ao vivo, promete aprofundar as discussões da NRF 2025. As inscrições já estão abertas.

Com informações de National Retail Federation.
Imagem: Reprodução/NRF 

Postagem anterior

Pix movimenta mais de R$ 1,5 milhões em apps de entrega no final de 2024

Próxima Postagem

Amazon anuncia investimento US$ 5 bilhões no México

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Com papéis em alta, Jeff Bezos planeja vender mais ações da Amazon

Amazon anuncia investimento US$ 5 bilhões no México

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.