Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Segunda edição do Wake Summit chega para impactar o mercado com conteúdo relevante

Evento está marcado para 19 de setembro, em São Paulo, e vai contar com conteúdo exclusivo e especialistas com grande foco em performance

M&C Media Labs de M&C Media Labs
13 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
Segunda edição do Wake Summit chega para impactar o mercado com conteúdo relevante

Com a ideia de democratizar a informação relevante a Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, têm criado eventos com conteúdo rico para impactar positivamente o varejo e a indústria de bens de consumo. E a segunda edição do Wake Summit é mais uma oportunidade para tal.

“O Wake Summit é um momento para dizer ao mercado a nossa visão de tecnologia, digitalização e varejo. Temos um time incrível que vai compartilhar experiências e as melhores ferramentas para crescer nesse mercado cada vez mais competitivo. Uma vez por ano paramos para contar ao mercado o que estamos fazendo, trazendo uma série de conteúdos relevantes em termos de tecnologia, visão de futuro e tendências de varejo. É um evento que mistura um pouco do que somos e do que acreditamos que é para onde o mundo vai”, revela Alessandro Gil, VP da Wake.

Com o mote ‘Tecnologia. Experiências. Performance.’, o evento promete debates sobre o varejo do futuro e as principais inovações que a empresa tem apresentado ao mercado. Alessandro Gil entende que um dos grandes diferenciais da Wake é conseguir olhar a jornada como um todo. “Mais do que uma plataforma de e-commerce ou CRM, somos uma plataforma de integração. Essa experiência que o mercado chama de ‘unified commerce’, que é a unificação da experiência de compra, nós fazemos de uma maneira diferente. Vamos mostrar no Wake Summit algumas tecnologias que tangibilizam o que chamamos de ‘real unified commerce’”, afirma o executivo.

O que esperar do evento

Marcado para o dia 19 de setembro, na Arca, zona oeste de São Paulo, o Wake Summit 2024 vai contar com conteúdo exclusivo e especialistas do varejo, marketing, CRM e e-commerce. “Vamos trazer o que estamos fazendo em Inteligência Artificial nas aplicações, mas teremos também painéis com varejistas para conversarmos sobre tendências, temas de experiência e omnicanalidade, para inspirar outras empresas a melhorarem suas operações e levá-las para um nível de maturidade maior ainda”, revela o VP da Wake.

O conteúdo relevante não para por aí. A creator economy também ganhará importância no evento. “Teremos um painel bem legal sobre social commerce com a presença da atriz e influenciadora Flávia Pavanelli. Vamos falar sobre como, de fato, podemos interpretar o poder dos influenciadores na jornada de compra das marcas e sua força como empreendedores. Teremos a Daniela Klaiman, que é uma futurista, para falar sobre tendência de consumo do futuro. Como os consumidores estarão daqui 5 ou 10 anos e o que o varejo precisa fazer para se adaptar a isso”, lembra o executivo.

“Para a cereja do bolo, sempre tentamos trazer algo mais inspiracional e que esteja ligado aos valores da companhia e à performance de varejo. Tudo o que fazemos aqui é pensando em performance e isso está muito alinhado ao esporte de alto rendimento. Então, aproveitando o espírito olímpico de 2024, vamos encerrar o evento com a participação da medalhista olímpica Jade Barbosa e a Luisa Parente, finalista olímpica e consultora em esporte e saúde, em um papo sobre performance, disciplina e resultados”, revela Alessandro Gil.

Para o VP da Wake, o grande objetivo do Wake Summit é impactar o mercado com visão de performance da empresa de digitalização do varejo. “Democratizar a informação é uma crença da Wake. O tempo de todo mundo é escasso, então temos que ser relevantes em conteúdo para que possamos fazer a diferença. Se conseguirmos levar conteúdo que de fato ajude o varejista, teremos uma indústria mais forte. Se tivermos uma indústria mais forte, todo mundo prospera. Se todo mundo prospera, nós vamos prosperar também. Acredito que um pouco da nossa obrigação como ator do mercado é devolver para ele conteúdo relevante”, finaliza o executivo.

O evento tem como patrocinadores Adyen, Social Digital Commerce, PayPal, Vindi, Wicomm, Cielo, Intelipost, PagBank, Nextios, Agência FG, Koin, Proex Digital, Cadastra e Signifyd.

Para mais informações sobre o Wake Summit, acesse o site.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mitos e verdades da inovação no varejo

Próxima Postagem

A influência da IA no varejo e o panorama do mercado frente às novas tecnologias

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A influência da IA no varejo e o panorama do mercado frente às novas tecnologias

A influência da IA no varejo e o panorama do mercado frente às novas tecnologias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile