Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Tecnologia

Segunda edição do Wake Summit chega para impactar o mercado com conteúdo relevante

Evento está marcado para 19 de setembro, em São Paulo, e vai contar com conteúdo exclusivo e especialistas com grande foco em performance

M&C Media Labs de M&C Media Labs
13 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
Segunda edição do Wake Summit chega para impactar o mercado com conteúdo relevante
[the_ad id="169690"]

Com a ideia de democratizar a informação relevante a Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, têm criado eventos com conteúdo rico para impactar positivamente o varejo e a indústria de bens de consumo. E a segunda edição do Wake Summit é mais uma oportunidade para tal.

[the_ad id="138406"]

“O Wake Summit é um momento para dizer ao mercado a nossa visão de tecnologia, digitalização e varejo. Temos um time incrível que vai compartilhar experiências e as melhores ferramentas para crescer nesse mercado cada vez mais competitivo. Uma vez por ano paramos para contar ao mercado o que estamos fazendo, trazendo uma série de conteúdos relevantes em termos de tecnologia, visão de futuro e tendências de varejo. É um evento que mistura um pouco do que somos e do que acreditamos que é para onde o mundo vai”, revela Alessandro Gil, VP da Wake.

Com o mote ‘Tecnologia. Experiências. Performance.’, o evento promete debates sobre o varejo do futuro e as principais inovações que a empresa tem apresentado ao mercado. Alessandro Gil entende que um dos grandes diferenciais da Wake é conseguir olhar a jornada como um todo. “Mais do que uma plataforma de e-commerce ou CRM, somos uma plataforma de integração. Essa experiência que o mercado chama de ‘unified commerce’, que é a unificação da experiência de compra, nós fazemos de uma maneira diferente. Vamos mostrar no Wake Summit algumas tecnologias que tangibilizam o que chamamos de ‘real unified commerce’”, afirma o executivo.

O que esperar do evento

Marcado para o dia 19 de setembro, na Arca, zona oeste de São Paulo, o Wake Summit 2024 vai contar com conteúdo exclusivo e especialistas do varejo, marketing, CRM e e-commerce. “Vamos trazer o que estamos fazendo em Inteligência Artificial nas aplicações, mas teremos também painéis com varejistas para conversarmos sobre tendências, temas de experiência e omnicanalidade, para inspirar outras empresas a melhorarem suas operações e levá-las para um nível de maturidade maior ainda”, revela o VP da Wake.

O conteúdo relevante não para por aí. A creator economy também ganhará importância no evento. “Teremos um painel bem legal sobre social commerce com a presença da atriz e influenciadora Flávia Pavanelli. Vamos falar sobre como, de fato, podemos interpretar o poder dos influenciadores na jornada de compra das marcas e sua força como empreendedores. Teremos a Daniela Klaiman, que é uma futurista, para falar sobre tendência de consumo do futuro. Como os consumidores estarão daqui 5 ou 10 anos e o que o varejo precisa fazer para se adaptar a isso”, lembra o executivo.

“Para a cereja do bolo, sempre tentamos trazer algo mais inspiracional e que esteja ligado aos valores da companhia e à performance de varejo. Tudo o que fazemos aqui é pensando em performance e isso está muito alinhado ao esporte de alto rendimento. Então, aproveitando o espírito olímpico de 2024, vamos encerrar o evento com a participação da medalhista olímpica Jade Barbosa e a Luisa Parente, finalista olímpica e consultora em esporte e saúde, em um papo sobre performance, disciplina e resultados”, revela Alessandro Gil.

Para o VP da Wake, o grande objetivo do Wake Summit é impactar o mercado com visão de performance da empresa de digitalização do varejo. “Democratizar a informação é uma crença da Wake. O tempo de todo mundo é escasso, então temos que ser relevantes em conteúdo para que possamos fazer a diferença. Se conseguirmos levar conteúdo que de fato ajude o varejista, teremos uma indústria mais forte. Se tivermos uma indústria mais forte, todo mundo prospera. Se todo mundo prospera, nós vamos prosperar também. Acredito que um pouco da nossa obrigação como ator do mercado é devolver para ele conteúdo relevante”, finaliza o executivo.

O evento tem como patrocinadores Adyen, Social Digital Commerce, PayPal, Vindi, Wicomm, Cielo, Intelipost, PagBank, Nextios, Agência FG, Koin, Proex Digital, Cadastra e Signifyd.

Para mais informações sobre o Wake Summit, acesse o site.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mitos e verdades da inovação no varejo

Próxima Postagem

A influência da IA no varejo e o panorama do mercado frente às novas tecnologias

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
A influência da IA no varejo e o panorama do mercado frente às novas tecnologias

A influência da IA no varejo e o panorama do mercado frente às novas tecnologias

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.