Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Rão investe em franquia de açaí e prevê expansão com modelo simplificado

A marca cresce em todo Brasil com um modelo de delivery multimarcas

Redação de Redação
13 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Grupo Rão

Com 22 marcas e mais de 200 operações distribuídas pelo país em seu portfólio, o Grupo Rão pretende aumentar sua participação no varejo com a operação simplificada do Açaí do Rão. Voltado para shoppings e lojas de rua, o modelo terá 20 unidades inauguradas até o final de 2024.

O custo do investimento é a partir de R$ 160 mil, com faturamento médio mensal entre R$ 60 a R$ 80 mil. O prazo para retorno é de aproximadamente 24 meses.

Em um espaço de 30 m², o cliente pode escolher o tamanho do açaí, toppings e mousses. “A ideia é priorizar a customização do produto e levar cada vez mais opção ao nosso consumidor”, conta Gustavo Bazzo, gerente de expansão do Grupo Rão .

Expansão

A marca cresce em todo Brasil com um modelo de delivery multimarcas, que reúne mais de uma operação dark kitchen no mesmo espaço. O franqueado pode “montar seu negócio”, compartilhando  cozinhas com as 22 marcas do Rão em um único espaço.

Atualmente, 95% das operações são franquias. Com investimento inicial a partir de R$ 220 mil, o grupo pretende abrir mais 55 unidades até o final de 2023, ampliando ainda sua presença no exterior. A expansão internacional começa por Portugal, onde há uma dark kitchen da Pizza do Rão e três lojas do Sushi Rão em funcionamento na região de Lisboa. A previsão é abrir mais duas unidades de cada uma das duas marcas no país até o final do ano.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

UE abre investigação sobre subsídios a veículos elétricos produzidos na China

Próxima Postagem

Governo teve déficit primário de R$ 25,7 bilhões em agosto

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Copom deve elevar Selic em 0,5 ponto na reunião desta quarta

Governo teve déficit primário de R$ 25,7 bilhões em agosto

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile