Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Puma estreia no metaverso com plataforma imersiva e NFTs de lançamentos exclusivos

Iniciativa é parte do desfile Frutograde, que acontece durante a Semana de Moda de Nova York

Redação de Redação
13 de setembro de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Puma

Marcando sua entrada no metaverso, a Puma inaugurou o Black Station, espaço virtual que conta com NFTs exclusivas de alguns de seus tênis de edição limitada. A iniciativa é parte do desfile Futrograde, que acontece durante a Semana de Moda de Nova York.

Imaginada como uma plataforma imersiva, a Puma Black Station conectará os consumidores com ativações web3 sobre o futuro da marca ao longo do próximo ano.

“Dadas as fronteiras que estamos ultrapassando do ponto de vista digital e de design de produtos, achamos adequado trazer a Black Station como um novo portal para exploração digital em toda moda, desempenho esportivo, nossos clássicos patrimoniais e inovação”, afirma Adam Petrick, diretor de Marca da Puma.

Para participar da experiência, os consumidores podem visitar o site oficial da marca e conferir modelos como Nitro NFRNO e Nitro Fastroid, ligados à recente NFT NitroPass mint da Puma. Quem cunhar um Nitropass pode receber duas NFTs – uma ligada a produtos físicos e outra que desbloqueia uma experiência personalizada relacionada ao sapato escolhido. Após o desfile de Futrograde, é possível adquirir os tênis físicos utilizando o NFT do produto.

Entrada no universo web3

A iniciativa marca a chegada da Puma no espaço web3, estabelecendo seu primeiro NFT de propriedade da companhia e conectando design digital com produtos físicos.

“Nossa equipe de designers tomou muitas liberdades ao vislumbrar esses estilos de calçados. Dissemos que o céu é o limite. Como resultado, conseguimos aproveitar a criatividade deles sem as limitações do nosso processo de produção de calçados físicos”, disse Heiko Desens, diretor criativo global e head de inovação. “O que é tão impressionante quanto os designs reais é o fato de que fomos realmente capazes de trabalhar com desenvolvimento para dar vida a esses designs incríveis.”

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

5àsec foca em expandir operações em lugares inusitados e com novo perfil de consumidor

Próxima Postagem

Integração foodservice e varejo, de quem é a decisão?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Integração foodservice e varejo, de quem é a decisão?

Integração foodservice e varejo, de quem é a decisão?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile