Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Latam Retail Show: trilha destaca novas experiências físicas e digitais

Maior evento de varejo e consumo B2B do Brasil começa nesta terça (14) e vai até quita (16)

Redação de Redação
13 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Eventos, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Nova experiência física e digital é destaque do Latam Retail Show

Sell Online on the Internet. Ecommerce store. Woman taking photo of clothes on smartphone. Selling stuff online on marketplaces.

Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel: como eles estão sendo reestruturados e que novas experiências as empresas irão proporcionar aos consumidores no pós-pandemia? Estes são alguns dos questionamentos que a trilha temática “Experiência 5.0 by Twilio” vai tentar responder durante da edição 2021 do Latam Retail Show, que começa nesta terça-feira (14) e vai até quinta (16) de forma totalmente virtual.

Os painéis da trilha vão trazer à luz novos conceitos, estratégias e iniciativas com foco principal nos processos de comunicação direta e relacionamento com os clientes, fatores que tendem a revolucionar totalmente a experiência dos consumidores com as marcas de hoje em diante.

Confira, a seguir, as atrações da trilha:

  • “A experiência 5.0 em Supermercados”
    Sergio Alvim, gerente na Via; Caio Lira, VP Canal Off Trade da Ambev AS; Maria Eduarda Cyreno, diretora comercial de Marketplace do Mercado Livre; e Amanda Vasconcelos, diretora-comercial do Hiperideal Supermercado.
  • “E-commerce – Momento no Brasil e a próxima onda”
    Roberto Butragueño, diretor de Atendimento ao Varejo e membro do Board Global de Varejo da NielsenIQ Brasil; Rodrigo Pimentel, head de E-commerce do GPA; Ana Szasz, diretora de Restaurante do Rappi; e Rodrigo Marinho, regional Sales Director da Twilio.
  • “Media Stage: A loja como espaço de mídia para marcas”
    Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Retail Experience; Renata Moraes Vichi, CEO do Grupo CRM (Kopenhagen Brasil Cacau e Kop Koffee); e Ronaldo Pereira, CEO do Grupo Ri Happy.
  • “O Poder do Franchising: como tornar sua empresa ágil, relevante e escalável”
    Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt; Fernando Duschitz, gerente de Franquias e Marketing Sênior da Vivo; Claiton Santos, Global Expansion Director do Blue Star Group; e Daniel Bouskela, head of eStores Brasil da Ambev.
  • “De negócios, para relacionamentos: como você está usando dados para engajar seus clientes?”
    Leonardo Campiolo, Account Executive da Twilio.
  • “A evolução do canal direto ao consumidor”
    Alexandre Machado, sócio-diretor da Gouvêa Consulting; Paula Andrade, vice-presidente de Varejo da Natura &Co América Latina; Tiago Batitucci, diretor de Digital Commerce da Nestlé; e Christian Seidl Silva, Digital Commerce Division Manager da Grendene.
  • “Allure Shop – A Loja que Conecta Pessoas a Marcas”
    George Homer, presidente, fundador e chairman do Retail Design Institute (RDI); e Sonny Gindi, diretor Criativo e co-founder da Stour.
  • “Ressignificando o ponto de venda com foco na experiência do consumidor”
    Alexandre Machado, sócio-diretor da Gouvêa Consulting; Fernando Rodrigues, head de Business da Engage VM; Dipa Di Pietro, Brand & CX Designer da Engage VM; Ricardo Garrido, CEO da Ciatc; Thiago Hering, CEO da Cia Hering; Juliana Pereira, Head Marketing & Communication da Montblanc; e Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
  • “Inovação no Varejo 5.0”
    Janice Mendes, diretora-executiva da Gouvêa Malls; Ana Candida Fraia, fundadora do Olho no Varejo; Rodrigo Barros, CEO da Boali; Estevan Sartoreli, CEO da Dengo Chocolates; e Ana Lu McLaren, cofundadora do Enjoei.

Além da trilha “Experiência 5.0 by Twilio”, o evento terá outras quatro: “Estratégia 5.0”, “Marketing 5.0”, “Cultura 5.0 by AWS” e “Transformações Estruturais”. O Latam Retail Show terá, ao todo, mais de 80 horas de conteúdo e cerca de 200 especialistas convidados do Brasil e do mundo.

Imagem: Envato

Postagem anterior

Panorama Mercado&Consumo: inflação volta a assustar no Brasil, mas varejo reage

Próxima Postagem

Black Friday: 5 dicas para a aumentar as vendas D2C e fidelizar o consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Black Friday: 5 dicas para a aumentar as vendas D2C e fidelizar o consumidor

Black Friday: 5 dicas para a aumentar as vendas D2C e fidelizar o consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile