Em parceria com a Seara e a Netflix, a rede de supermercado Prezunic, do Rio de Janeiro, lançou uma ação de retail media na unidade Marapendi para conquistar os fãs de séries que também são apreciadores de petiscos.
Organizada pela Cencosud Media, divisão de mídia da Cencosud, a campanha aposta em uma fachada temática e ativações, com ofertas e degustações, além de conteúdos exclusivos e promoções no e-commerce.
O destaque da ação é a linha “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”, desenvolvida pela Seara, que traz o mini hot-dog coreano, a Pipoquinha de frango, o Bolinho de carne com barbecue, o Chicken Supreme com dois molhos e o Round Chicken, empanado de frango inspirado na última temporada de Round 6.
Lançada em 2023, a Cencosud Media foi criada para desenvolver campanhas que combinam tecnologia, inteligência de dados e criatividade para aproximar as marcas do consumidor final. A unidade tem promovido diferentes ações usando o conhecimento sobre os consumidores e as tendências em parceria com diferentes marcas.
Em setembro, a Prezunic se uniu à Nestlé para transformar a fachada da loja Marapendi, no Rio de Janeiro, em um imenso KitKat, para que a unidade, que fica a caminho da Cidade do Rock, se tornasse um ponto de encontro de amantes de música e chocolate.
Em outra ação, na unidade da Prezunic da Barra da Tijuca, fez parceria com a Ambev para lançar o Brutal Fruit, o primeiro spritzer da Ambev. O evento reuniu 50 clientes com acompanhantes, com base no perfil de consumo de espumantes na loja.
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