Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Prezunic lança ação de retail media com Seara e Netflix para conquistar público fã de séries

Loja Marapendi ganha fachada temática e produtos exclusivos

Redação de Redação
13 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Em parceria com a Seara e a Netflix, a rede de supermercado Prezunic, do Rio de Janeiro, lançou uma ação de retail media na unidade Marapendi para conquistar os fãs de séries que também são apreciadores de petiscos.

Organizada pela Cencosud Media, divisão de mídia da Cencosud, a campanha aposta em uma fachada temática e ativações, com ofertas e degustações, além de conteúdos exclusivos e promoções no e-commerce.

O destaque da ação é a linha “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”, desenvolvida pela Seara, que traz o mini hot-dog coreano, a Pipoquinha de frango, o Bolinho de carne com barbecue, o Chicken Supreme com dois molhos e o Round Chicken, empanado de frango inspirado na última temporada de Round 6.

Lançada em 2023, a Cencosud Media foi criada para desenvolver campanhas que combinam tecnologia, inteligência de dados e criatividade para aproximar as marcas do consumidor final. A unidade tem promovido diferentes ações usando o conhecimento sobre os consumidores e as tendências em parceria com diferentes marcas.

Em setembro, a Prezunic se uniu à Nestlé para transformar a fachada da loja Marapendi, no Rio de Janeiro, em um imenso KitKat, para que a unidade, que fica a caminho da Cidade do Rock, se tornasse um ponto de encontro de amantes de  música e chocolate.

Em outra ação, na unidade da Prezunic da Barra da Tijuca, fez parceria com a Ambev para lançar o Brutal Fruit, o primeiro spritzer da Ambev. O evento reuniu 50 clientes com acompanhantes, com base no perfil de consumo de espumantes na loja.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Retail Tech Awards vai premiar startups que antecipam tendências do varejo

Próxima Postagem

Luckin Coffee: a chinesa digital que vai desafiar a Starbucks nos EUA e tem o Brasil como aliado estratégico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Luckin Coffee, rede de cafeterias da China, vai comprar 240 mil toneladas de café do Brasil

Luckin Coffee: a chinesa digital que vai desafiar a Starbucks nos EUA e tem o Brasil como aliado estratégico

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile