Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Varejo

PagBank e Estrela lançam nova versão do Banco Imobiliário com maquininha e cartões

Atualizado para os dias de hoje, o jogo mantém a diversão associada ao aprendizado sobre como lidar com o dinheiro

Redação de Redação
13 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
PagBank e Estrela lançam nova versão do Banco Imobiliário com maquininha e cartões de crédito e débito
[the_ad id="169690"]

O PagBank e a Estrela se uniram para lançar a mais nova versão do tradicional jogo Banco Imobiliário, agora com maquininha de pagamento e cartões de crédito e débito. Batizado de Super Banco Imobiliário, as notas coloridas de papel, que representam o dinheiro, foram substituídas por cartões. O objetivo é  proporcionar entretenimento e aprendizado sobre finanças para pessoas de todas as idades.

[the_ad id="138406"]

Querido por diferentes gerações, o Banco Imobiliário passou por transformações e adaptações ao longo dos anos de forma a gerar experiências cada vez mais dinâmicas e atualizadas. Neste sentido, o Super Banco Imobiliário representa uma fusão entre nostalgia e inovação, combinando a familiaridade do famoso jogo de tabuleiro com a conveniência e modernidade das soluções financeiras e de pagamento do PagBank.

Para Raphael Farias, diretor-executivo de Marketing do PagBank, não teria banco digital mais icônico do que o PagBank para levar o clássico jogo de tabuleiro, agora atualizado, para dentro das casas do brasileiro. “Estamos bastante empolgados com este lançamento, pois facilitar a vida financeira de pessoas e negócios é o nosso propósito. Nesse sentido, estamos em linha com os objetivos do Super Banco Imobiliário, um jogo que une diversão e educação. Nossa parceria com a Estrela não apenas proporciona uma atualização a um apreciado clássico, mas também reforça nosso comprometimento em gerar educação financeira”, comenta Farias.

Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela, argumenta que, com um ativo gigantesco de memória afetiva em seus 87 anos, incluindo aí o fenômeno Banco Imobiliário, o jogo mais vendido da história e líder do segmento, a Estrela não poderia acrescentar a essa história um nome melhor: o PagBank”. De acordo com Fernandes, a associação entre as empresas, mais que divertir, irá proporcionar educação financeira para os jogadores.

Jogo de tabuleiro clássico

O Banco Imobiliário consiste na compra e venda de propriedades, como bairros, casas, hotéis e empresas, de forma que vence o jogador que não for à falência ou o que tiver mais propriedades compradas.

O tabuleiro é dividido em locais, que representam ruas e bairros famosos das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, e os jogadores devem administrar suas economias e propriedades ao longo das rodadas. Na versão Super Banco Imobiliário, as transações são realizadas por meio de cartões de crédito e débito de brinquedo, utilizando a maquininha que vem no jogo. Ele pode ser jogado por até seis pessoas e a idade indicada é a partir dos 12 anos.

A nova versão do Banco Imobiliário pode ser encontrada nas lojas de brinquedos e no varejo especializado pelo Brasil.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Bacio di Latte inaugura lojas em outlets e prevê 18 unidades no segundo semestre

Próxima Postagem

Estratégia de loja perfeita: colocando o shopper no centro das decisões no ponto de venda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Estratégia de loja perfeita: colocando o shopper no centro das decisões no ponto de venda

Estratégia de loja perfeita: colocando o shopper no centro das decisões no ponto de venda

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.