Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Meta lança plataforma de IA preditiva para otimizar operações e aumentar conversões

A plataforma é capaz de analisar mais de 70 fatores de comportamento dos clientes

Redação de Redação
13 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Meta Zuckerberg

A Meta lançou a plataforma Behavior Insights, uma solução tecnológica que utiliza Inteligência Artificial (IA) preditiva para ajudar empresas a entender e prever o comportamento de seus clientes. Desenvolvida em parceria com a Manfing, startup investida da Meta Ventures, a plataforma visa aumentar receitas em áreas estratégicas como vendas, operação e produção.

A Behavior Insights utiliza aprendizado de máquina para identificar padrões ocultos ao cruzar dados dos clientes com mais de 120 fontes externas, resultando em análises preditivas avançadas. A tecnologia oferece recomendações de compras, previsão de demanda e otimização de operações, além de promover maior precisão na produção e aumento de conversões em vendas.

A plataforma é capaz de analisar mais de 70 fatores de comportamento dos clientes, o que pode resultar em até 30% mais conversão de pedidos, 94% de acurácia na previsão de produção, 20% de aumento no faturamento e 24% de aumento na conversão de vendas.

O Behavior Insights é oferecido também como parte de uma solução de S&OP – Production Planning, desenvolvida pela Meta. A implementação ocorre em duas etapas: uma validação inicial com prova de conceito, que dura de uma a três semanas, e uma execução em ambiente controlado com piloto, que pode durar de um a três meses. Após essa fase, a solução começa a gerar resultados em todo o seu potencial, sendo continuamente monitorada para garantir sua evolução e novos casos de uso.

Meta lança marca d’água para identificar áudio gerado por IA

A Fair (Fundamental AI Research) da Meta anunciou nesta terça-feira, 18, uma série de novidades de pesquisa, incluindo um novo recurso de marca d’água para detecção de áudio gerado por Inteligência Artificial (IA).

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Vendas no varejo crescem 5,5% no Dia dos Pais, segundo o ICVA

Próxima Postagem

Bacio di Latte inaugura lojas em outlets e prevê 18 unidades no segundo semestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Baccio di Latte

Bacio di Latte inaugura lojas em outlets e prevê 18 unidades no segundo semestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile