Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Track&Field propõe autocuidado com inauguração de café próprio

Localizado no prédio sede da marca, TFC Food & Market é aberto para o público em geral e traz opção de alimentos frescos e naturais

Redação de Redação
13 de julho de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
track&field - Photographer Tiago Gregorio
[the_ad id="169690"]

A Track&Field inaugurou seu primeiro café fora de uma Experience Store, espaços que integram também mini markets e estúdios de práticas naturais. O novo TFC Food & Market está posicionado no térreo do prédio onde fica a sede da marca e funcionará de segunda a sexta-feira.

[the_ad id="138406"]

Com foco no conceito “Fresh & Up”, o cardápio do café oferece opções para trazer energia e momentos de prazer durante as pequenas pausas do dia a dia. Os alimentos são, em sua maioria, de origem local e cultivados sem agrotóxicos. Dentre as refeições mais completas, estão saladas refrescantes e pães de fermentação natural. Os bolos são da confeiteira Marilia Zylbersztajn e os doces low carb da A Confiteria. O café oferecido no coado é o Minamihara, criado com exclusividade para a Track&Field.

Além de poder degustar o cardápio no local, os clientes também podem levar para casa produtos escolhidos pela curadoria Track&Field. No mini market, podem ser encontrados alimentos e bebidas funcionais, suplementação e vitaminas, linhas naturais de autocuidado e home & health.

Os produtos oferecidos pelo TFC também estão disponíveis para presentear. As gift boxes podem ser totalmente personalizadas ou então ser adquiridas de acordo com a ocasião ou lifestyle: Relax & Care, Breakfast, Boost Me Up e Active estão entre as opções que podem ser enviadas em momentos especiais.

Todos os produtos e gift boxes podem ser adquiridos online por meio do aplicativo TFC Coffee ou pelo WhatsApp da loja. O delivery, por enquanto, é exclusivo para o prédio.

Photographer Tiago Gregorio Track&Field

Experience Stores

A Track&Field tem investido em experience stores, lojas-conceito que vão além do vestuário e são focadas na oferta de produtos e serviços associados ao bem-estar e à vida saudável, em várias cidades do País. A primeira delas foi inaugurada em 2021 no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A loja tem o objetivo de trazer o ecossistema de bem-estar da marca aos consumidores e conectá-los com seu lifestyle favorito. Os consumidores podem realizar aulas e profissionais de terapia ayurvédica, astrólogos e nutricionistas também podem usar as lojas para consultas personalizadas.

Renascimento das lojas

“O avanço do digital impõe a necessidade de o varejo rever seu modelo de negócio e assim temos como consequência a reinvenção da loja física. Gosto de dizer que é um ‘efeito fênix’, no qual temos o renascimento destes ambientes de varejo apresentando novas e ampliadas funções para o que antes era definido como PDV, ou ponto de venda, e hoje podemos nomear como PDX, pois está para além de um ponto de venda”, analisa a diretora-executiva da Gouvêa Malls, Janice Mendes.

Ela destaca o papel relevante que o foodservice tem tido nessa reinvenção. “O foodservice agrega maior valor para o varejo tradicional e é excelente exemplo no qual temos a possibilidade de trazer para a loja física a possibilidade de aumentar a recorrência de visita e o tempo de permanência dos clientes.”

Janice Mendes cita o exemplo de marcas de varejo americanas que seguiram esse caminho. A tradicional rede de lojas de departamento Nordstrom, que possui uma área toda dedicada para gerir a frente de gastronomia em suas lojas, e a Lululemon, de moda fitness, que em 2019 abriu uma loja conceito de 19.700 pés quadrados combinando o tradicional varejo com espaço de academia restaurante e café.

“Aqui no Brasil também podemos citar exemplos como Tânia Bulhões, marca de luxo de louças e perfumaria para casa que abriu em sua loja conceito um restaurante”, complementa.

Imagens: Divulgação 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

A cultura corporativa é um dos principais fatores impulsionam resultados

Próxima Postagem

J&F, holding da família Batista, oferece R$ 10 bilhões à vista pela Braskem

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
J&F oferece R$ 10 bilhões à vista pela Braskem

J&F, holding da família Batista, oferece R$ 10 bilhões à vista pela Braskem

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.