Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Madero investe em produtos orgânicos visando alimentação saudável

Os produtos que abastecem os mais de 270 restaurantes da rede são provenientes da produção realizada na Fazenda Madero

Redação de Redação
13 de julho de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Madero promove bem-estar por meio da gastronomia

O Grupo Madero, empresa brasileira do setor gastronômico, que visando melhorar a alimentação no país, busca oferecer opções de alimentos saudáveis, a fim de proporcionar uma alimentação mais equilibrada, com uma maior diversidade de alimentos orgânicos, para ajudar as pessoas que buscam uma melhor alimentação e de forma mais saudável.

Os produtos que abastecem os mais de 270 restaurantes da rede são provenientes da produção realizada na Fazenda Madero, localizada em Palmeiras (PR), em um espaço de 400 m². A fazenda fornece aos estabelecimentos uma variedade de hortifrútis e temperos orgânicos, como alfaces e tomates, que são utilizados no preparo de hambúrgueres. Todos esses alimentos são cultivados sem o uso de conservantes e agrotóxicos, garantindo assim produtos de qualidade e totalmente saudáveis.

“Quanto mais centralizado, melhor vai ser. Estamos sempre pensando no nosso cliente, na qualidade do alimento que estamos oferecendo, algo que seja saboroso e saudável. Nossa ideia é sempre ampliar”, ressalta o chef Junior Durski.

O Grupo Madero investe em produtos orgânicos visando alimentação saudável

Infraestrutura e logística

A Fazenda Madero investiu cerca de R$ 6,5 milhões em infraestrutura, excluindo outros gastos, como o valor da terra. Esses investimentos incluem estufas, câmaras refrigeradas e sistemas avançados de captação de água e irrigação. Essas melhorias permitiram que a marca obtivesse a certificação do selo “Orgânico Brasil” pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). Dessa forma, os consumidores têm a garantia de que os alimentos cultivados pelo Madero atendem aos requisitos e normas estabelecidos.

“Ter o controle do processo nos trouxe mais rentabilidade, pois os custos são menores, além de garantir um alto padrão de produtos em toda rede”, completa Durski.

A logística de transporte dos produtos é um dos pontos cruciais para garantir a qualidade dos insumos, pois requer cuidados rigorosos quanto à temperatura. O Madero possui um planejamento de transporte altamente eficiente e sustentável, realizando entregas para todos os restaurantes do grupo com sua frota própria. Esse planejamento abrange todo o trajeto de transporte, que tem início na Cozinha Central em Ponta Grossa.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Cookie Stories mira em expansão e inaugura segunda loja no Estado de São Paulo

Próxima Postagem

Do consumo à doação: como o varejo pode impactar o mundo com produtos sociais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Do consumo à doação: como o varejo pode impactar o mundo com produtos sociais

Do consumo à doação: como o varejo pode impactar o mundo com produtos sociais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile