Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Jundiá Foods abre primeira loja física na cidade de São Paulo

Local faz vendas tanto para o consumidor final, quanto para os estabelecimentos de foodservice

Redação de Redação
13 de julho de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jundiá Foods abre primeira loja física na cidade de São Paulo

A Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, acaba de abrir uma loja física no bairro dos Jardins, região nobre da cidade de São Paulo. É a segunda loja física da marca – a unidade-piloto funciona em Alphaville, na Grande São Paulo.

A loja vende mais de 240 tipos de produto, tanto para o consumidor final, quanto para os estabelecimentos de foodservice, ou seja, que prestam serviço de alimentação, como hamburguerias, lanchonetes, lojas de autosserviço e de conveniência, food trucks, restaurantes, e cafeterias, por exemplo.

Entre os itens disponíveis, estão pães, batatas fritas, hambúrgueres, carnes, queijos, molhos, sorvetes, salgados, temperos e sobremesas, além de todos os itens das marcas do grupo BRGMN, como Sorvetes Jundiá, Fuzzy Açaí, Sorvetes Freddo.

“A operação da loja nos Jardins acontecerá junto a Nope Burguer, uma hamburgueria fast casual, pioneira em loaded burguers, conceito que leva todos os ingredientes dentro da carne e trabalha com praticamente todos os produtos da Jundiá Foods. Teremos um maior espaço dedicado à Jundiá Foods, uma vez que a hamburgueria seguirá com o atendimento por delivery”, diz o CEO do grupo BRGMN, César Augusto Bergamini.

Integração com negócios da região

De acordo com o head de Vendas Multicanais e Produtos da Jundiá Foods, Roberto Saraiva, a escolha do bairro dos Jardins para iniciar a presença da marca na capital paulista ocorreu para que o grupo BRGMN pudesse fazer uma integração maior entre os negócios que estavam em andamento na região, em virtude da aderência na atuação de ambos.

“Na loja da Jundiá Foods, disponibilizamos o mesmo produto em embalagens e apresentações diferentes, de acordo com a necessidade de cada público. É possível, por exemplo, comprar uma caixa com 180 pães de hambúrgueres para abastecer uma lanchonete, assim como almofadas com 10 ou 4 pães. De acordo com nosso plano de expansão, em breve teremos novas lojas como essa para levar a mesma conveniência a todos os nossos clientes”, afirma Saraiva.

Divisão da holding para foodservice

A Jundiá Foods é a divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, holding fundada em 2015 com o propósito de atender aos canais do foodservice com itens produzidos e distribuídos pelo grupo, assim como de marcas parceiras. Com a expansão para lojas físicas, a marca passa a atender também ao consumidor final, aliando alto padrão de qualidade e conveniência.

“Criamos a Jundiá Foods com o objetivo de oferecer ao foodservice todos os produtos de uma só vez. Percebemos que com algumas mudanças de hábitos dos consumidores, que passaram a fazer mais refeições em casa, poderíamos ofertar esses alimentos ao cliente final também, por isso, estamos seguindo um plano de expansão por meio das lojas físicas. E isso só tem sido possível em função das soluções de logística e distribuição que adotamos, com nossa produção bem alinhada e eficiente, assim como a competência das grandes marcas parceiras que fazem parte do nosso portfólio”, destaca Bergamini.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Danone capacita varejo com conteúdo sobre categoria de bebidas vegetais

Próxima Postagem

Ressignificando os canais de vendas mais tradicionais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ressignificando os canais de vendas mais tradicionais

Ressignificando os canais de vendas mais tradicionais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile