Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Com bebida grátis, Starbucks prepara novo capítulo Brasil com uma semana de ativações

Este é o primeiro grande movimento da marca sob a gestão da Zamp

Redação de Redação
13 de junho de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Operadora do Burger King anuncia compra da Starbucks no Brasil
[the_ad id="169690"]

A Starbucks está escrevendo um novo capítulo no Brasil. A marca inicia essa fase com a campanha “Vamos Retomar?”, que valoriza as memórias, os reencontros e as relações humanas com um toque afetivo. Para celebrar esse momento, a rede de cafeterias preparou uma semana de ativações em todas as lojas do país.

[the_ad id="138406"]

No dia 16 de junho, acontece a primeira ação da campanha, que oferece, gratuitamente, uma bebida aos clientes em todas as lojas do Brasil. Para participar, basta publicar uma foto sua com a sua bebida favorita da Starbucks no Instagram (feed ou story), marcando o perfil do Starbucks Brasil. Para resgatar sua bebida gratuita, mostre o post ao barista no balcão. Será possível escolher entre um café filtrado Short (200 ml) ou um Pitaya Manga Refresher Tall (300 ml). Os consumidores serão encorajados a compartilhar momentos no Instagram e a interagir com a hashtag #vamosretomar.

“Mais do que um café, a Starbucks volta a ser parte da rotina dos brasileiros, seja para trabalhar, se encontrar com amigos ou fazer uma pausa. Queremos reassumir nosso papel como terceiro lugar e ponto de encontro cultural, além de lembrar aos consumidores que somos, acima de tudo, especialistas em cafés de alta qualidade”, comenta Mariane Wiederkehr, vice-presidente da Starbucks no Brasil.

[the_ad id="99067"]

Já entre os dias 17 e 20 de junho, quem visitar uma loja Starbucks e gastar mais de R$ 40 também poderá ganhar uma embalagem de 250 g de café em grãos dos tipos Brasil Blend, Kenya, Sumatra, Pike Place ou Colombia – todos 100% arábica. Para quem desejar, é possível solicitar a moagem do café na própria loja, convidando os clientes a explorarem novos perfis e sabores.

A campanha foi idealizada pela AlmapBBDO. A iniciativa se desdobra em experiências nas lojas, ativações digitais e em um vídeo-manifesto que convida o público a retomar pausas, conversas e decisões que, muitas vezes, começam com um nome escrito em um copo.

Retomada da Starbucks no Brasil

Este é o primeiro grande movimento da Starbucks sob a gestão da Zamp, que opera a marca no Brasil desde outubro de 2024. Nos últimos meses, a rede acelerou sua transformação no mercado brasileiro. Foram lançadas bebidas de outono, uma coleção global e exclusiva de itens colecionáveis, e agora mais novidades estão previstas ao longo do ano.

“Estamos vivendo um momento muito especial da Starbucks Brasil. Esta semana de ativações é o início de uma jornada de reencontro com os nossos clientes”, completa Mariane.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Budweiser ativa torcida com experiências imersivas durante o Mundial de Clubes

Próxima Postagem

Casquinha de graça: McDonald’s libera 2 milhões de cupons no app

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Casquinha de graça: McDonald’s libera 2 milhões de cupons no app

Casquinha de graça: McDonald’s libera 2 milhões de cupons no app

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.