Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Usaflex acelera crescimento com aposta em seis modelos de franquia

Com 350 unidades em operação no Brasil, rede mira a marca de 375 lojas até o fim de 2025

Redação de Redação
13 de junho de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Usaflex acelera crescimento com aposta em seis modelos de franquia

Com 350 unidades em operação no Brasil, a Usaflex mira a marca de 375 lojas até o fim de 2025. O plano de expansão tem como base seis formatos distintos de franquia: Loja Usaflex, Loja Usaflex Premium, Loja Usaflex Light, Loja Usaflex Outlet, Quiosque e Container.

Lançado em 2016, o canal de franquias já responde por cerca de 45% do faturamento da empresa. Os diferentes formatos foram desenvolvidos para atender perfis variados de investimento e características regionais, ampliando o alcance da marca sem perder o foco em qualidade e inovação.

“Nossa presença na ABF tem um papel estratégico para a nossa expansão. É onde conseguimos apresentar com profundidade nossos modelos de franquia e captar leads qualificados com perfis de empreendedor. Também é uma oportunidade para reforçar o posicionamento da marca em um dos principais eventos do setor”, afirma Elbio Armiliato, diretor de Franquias da Usaflex.

A estratégia da empresa será apresentada durante a ABF Franchising Expo 2025, entre os dias 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. No estande da marca, os visitantes poderão conhecer cada formato de negócio, conversar com especialistas e ter acesso a condições especiais para quem iniciar tratativas durante o evento.

A participação na feira ocorre em um momento de consolidação da marca no franchising. Pelo sexto ano consecutivo, a Usaflex recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF com base na avaliação dos próprios franqueados.

A expectativa da empresa é repetir ou superar os bons resultados obtidos na edição anterior do evento, com a oferta de condições especiais para visitantes que iniciarem negociações durante a feira. “Buscamos pessoas que enxerguem na franquia uma oportunidade de realização pessoal e profissional. Nosso modelo foi desenhado para quem quer empreender com segurança, mas também com protagonismo”, destaca Elbio.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

A reforma tributária está batendo à porta: o varejo e o franchising estão preparados?

Próxima Postagem

Alpargatas: Eastman será distribuidora exclusiva da Havaianas nos Estados Unidos e Canadá

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Alpargatas

Alpargatas: Eastman será distribuidora exclusiva da Havaianas nos Estados Unidos e Canadá

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile