Com 350 unidades em operação no Brasil, a Usaflex mira a marca de 375 lojas até o fim de 2025. O plano de expansão tem como base seis formatos distintos de franquia: Loja Usaflex, Loja Usaflex Premium, Loja Usaflex Light, Loja Usaflex Outlet, Quiosque e Container.
Lançado em 2016, o canal de franquias já responde por cerca de 45% do faturamento da empresa. Os diferentes formatos foram desenvolvidos para atender perfis variados de investimento e características regionais, ampliando o alcance da marca sem perder o foco em qualidade e inovação.
“Nossa presença na ABF tem um papel estratégico para a nossa expansão. É onde conseguimos apresentar com profundidade nossos modelos de franquia e captar leads qualificados com perfis de empreendedor. Também é uma oportunidade para reforçar o posicionamento da marca em um dos principais eventos do setor”, afirma Elbio Armiliato, diretor de Franquias da Usaflex.
A estratégia da empresa será apresentada durante a ABF Franchising Expo 2025, entre os dias 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. No estande da marca, os visitantes poderão conhecer cada formato de negócio, conversar com especialistas e ter acesso a condições especiais para quem iniciar tratativas durante o evento.
A participação na feira ocorre em um momento de consolidação da marca no franchising. Pelo sexto ano consecutivo, a Usaflex recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF com base na avaliação dos próprios franqueados.
A expectativa da empresa é repetir ou superar os bons resultados obtidos na edição anterior do evento, com a oferta de condições especiais para visitantes que iniciarem negociações durante a feira. “Buscamos pessoas que enxerguem na franquia uma oportunidade de realização pessoal e profissional. Nosso modelo foi desenhado para quem quer empreender com segurança, mas também com protagonismo”, destaca Elbio.
Imagem: Divulgação