Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Budweiser ativa torcida com experiências imersivas durante o Mundial de Clubes

Estratégia une futebol, música e entretenimento, com experiências pensadas para quem vai acompanhar os jogos

Redação de Redação
13 de junho de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Budweiser ativa torcida brasileira com experiências imersivas durante o Mundial de Clubes

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025, a Budweiser prepara uma série de ativações no Brasil para aproximar os torcedores da competição, que será disputada nos Estados Unidos a partir deste sábado,14. A marca da Ambev aposta em uma estratégia que une futebol, música e entretenimento em diversas cidades brasileiras, com experiências pensadas para quem vai acompanhar os jogos de perto ou à distância.

Em São Paulo, o destaque é o Bud Office, espaço montado no vão do edifício conhecido como Prédio da Baleia, com entrada gratuita. Voltado para quem deseja acompanhar os jogos mesmo durante o expediente, o local terá wi-fi gratuito, estações de trabalho, sala de reuniões, DJs e ativações promocionais. A ação também inclui degustação de Bud Zero, versão sem álcool da cerveja.

Já no Rio de Janeiro, a marca promove o BudZone by Village, evento que ocupará o Museu do Amanhã entre os dias 18 e 22 de junho. A programação contará com shows de artistas como Gloria Groove, Ludmilla, Matuê, Baco Exu do Blues e Pretinho da Serrinha, além da transmissão ao vivo das partidas. O espaço terá estrutura de festival, com praça de alimentação, áreas de descanso e ativações exclusivas. A entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos, com ingressos à venda na plataforma Ingresse.

A marca também aposta em uma rede de bares embaixadas, que irão representar os clubes brasileiros em diferentes cidades. Nesses locais, haverá distribuição gratuita de Budweiser em caso de vitória dos times e ações especiais nos dias de jogo.

Em São Paulo, a Rua Caraíbas, nas imediações do Allianz Parque, receberá ativações voltadas à torcida do Palmeiras. No bar Squadra, haverá telão para transmissão dos jogos, e nos dias 15 e 23, os torcedores poderão assistir às partidas diretamente da rua, com exibição na fachada de um prédio. Brindes personalizados também fazem parte da ação.

Para quem acompanha os jogos de casa, a marca lança o Bolão Bud dentro do aplicativo Zé Delivery. A partir do dia 14 de junho, consumidores que comprarem Budweiser pela plataforma poderão apostar nos placares das partidas e concorrer a prêmios como cerveja grátis, eletrodomésticos e frete gratuito. A cada rodada, quem acertar o placar exato ou o time vencedor garante 24 horas de frete grátis.

A campanha faz parte da estratégia global “Traz as Buds pra casa”, que promete distribuir contêineres da cerveja para a torcida do clube vencedor do torneio. A ação repete a fórmula que conquistou o público durante a Copa do Mundo de 2022 e reforça a presença da marca em grandes eventos esportivos internacionais.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Rede de farmácias do Paraná implementa robô de autoatendimento 24h em loja

Próxima Postagem

Com bebida grátis, Starbucks prepara novo capítulo Brasil com uma semana de ativações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Operadora do Burger King anuncia compra da Starbucks no Brasil

Com bebida grátis, Starbucks prepara novo capítulo Brasil com uma semana de ativações

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile