Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Budweiser ativa torcida com experiências imersivas durante o Mundial de Clubes

Estratégia une futebol, música e entretenimento, com experiências pensadas para quem vai acompanhar os jogos

Redação de Redação
13 de junho de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Budweiser ativa torcida brasileira com experiências imersivas durante o Mundial de Clubes
[the_ad id="169690"]

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025, a Budweiser prepara uma série de ativações no Brasil para aproximar os torcedores da competição, que será disputada nos Estados Unidos a partir deste sábado,14. A marca da Ambev aposta em uma estratégia que une futebol, música e entretenimento em diversas cidades brasileiras, com experiências pensadas para quem vai acompanhar os jogos de perto ou à distância.

[the_ad id="138406"]

Em São Paulo, o destaque é o Bud Office, espaço montado no vão do edifício conhecido como Prédio da Baleia, com entrada gratuita. Voltado para quem deseja acompanhar os jogos mesmo durante o expediente, o local terá wi-fi gratuito, estações de trabalho, sala de reuniões, DJs e ativações promocionais. A ação também inclui degustação de Bud Zero, versão sem álcool da cerveja.

Já no Rio de Janeiro, a marca promove o BudZone by Village, evento que ocupará o Museu do Amanhã entre os dias 18 e 22 de junho. A programação contará com shows de artistas como Gloria Groove, Ludmilla, Matuê, Baco Exu do Blues e Pretinho da Serrinha, além da transmissão ao vivo das partidas. O espaço terá estrutura de festival, com praça de alimentação, áreas de descanso e ativações exclusivas. A entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos, com ingressos à venda na plataforma Ingresse.

[the_ad id="99067"]

A marca também aposta em uma rede de bares embaixadas, que irão representar os clubes brasileiros em diferentes cidades. Nesses locais, haverá distribuição gratuita de Budweiser em caso de vitória dos times e ações especiais nos dias de jogo.

Em São Paulo, a Rua Caraíbas, nas imediações do Allianz Parque, receberá ativações voltadas à torcida do Palmeiras. No bar Squadra, haverá telão para transmissão dos jogos, e nos dias 15 e 23, os torcedores poderão assistir às partidas diretamente da rua, com exibição na fachada de um prédio. Brindes personalizados também fazem parte da ação.

Para quem acompanha os jogos de casa, a marca lança o Bolão Bud dentro do aplicativo Zé Delivery. A partir do dia 14 de junho, consumidores que comprarem Budweiser pela plataforma poderão apostar nos placares das partidas e concorrer a prêmios como cerveja grátis, eletrodomésticos e frete gratuito. A cada rodada, quem acertar o placar exato ou o time vencedor garante 24 horas de frete grátis.

A campanha faz parte da estratégia global “Traz as Buds pra casa”, que promete distribuir contêineres da cerveja para a torcida do clube vencedor do torneio. A ação repete a fórmula que conquistou o público durante a Copa do Mundo de 2022 e reforça a presença da marca em grandes eventos esportivos internacionais.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Rede de farmácias do Paraná implementa robô de autoatendimento 24h em loja

Próxima Postagem

Com bebida grátis, Starbucks prepara novo capítulo Brasil com uma semana de ativações

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Operadora do Burger King anuncia compra da Starbucks no Brasil

Com bebida grátis, Starbucks prepara novo capítulo Brasil com uma semana de ativações

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.