Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga

Espaço de três andares e mais de 2 mil m² abriga maior coleção de produtos do mundo

Redação de Redação
13 de junho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga

Design de tirar o fôlego, produtos exclusivos e muita tecnologia compõem a megaloja Harry Potter que acaba de ser inaugurada na 5ª Avenida em Nova York, nos Estados Unidos. Com três andares e mais de 2 mil m², o espaço estabelece um novo padrão de varejo temático na cidade.

A Harry Potter New York tem 15 áreas temáticas diferentes. Ao entrar na loja, os clientes passam por uma enorme estátua da Fênix criada especialmente para o local por uma equipe de produtores especializados ao longo de vários meses. O impressionante modelo pesa quase 100 kg e é apenas um dos muitos adereços feitos à mão presentes no local. Os fãs também são convidados a fazer poses e tirar fotos em vários cenários, incluindo uma cabine telefônica típica de Londres.

“O nível de detalhes artísticos e a qualidade do design inspirado nos filmes significa que a loja Harry Potter New York trará uma experiência de compra completamente nova para a cidade”, disse a vice-presidente executiva da Warner Bros. Worldwide Tours and Retail, Sarah Roots. “São mais de mil adereços do ‘mundo mágico’ em exibição (incluindo alguns itens autênticos que aparecem nos filmes), temas incríveis, experiências, oportunidades de fotos e uma fantástica variedade de produtos: há algo especial para cada fã.”

 

1 do 20
- +

A loja também incorpora várias tecnologias, incluindo a integração com o aplicativo Harry Potter Fan Club. Os usuários encontrarão uma série de “chaves encantadas” em toda a loja que desbloqueiam imagens e vídeos exclusivos.

Duas experiências de Realidade Virtual também estarão disponíveis para os fãs no verão americano. As aventuras sensoriais são baseadas em localização, permitindo uma exploração interativa em tempo real do mundo mágico.

“Caos em Hogwarts” permite que “bruxas e bruxos” entrem em uma jornada no Castelo de Hogwarts e se tornem parte de uma aventura cheia de criaturas mágicas e segredos. Na ação “Bruxos alçam voo”, os fãs se preparam para voar em vassouras em uma batalha contra Comensais da Morte nos céus de Londres e ao redor dos campos do Castelo de Hogwarts.

A loja conta com uma área de personalização onde é possível inserir nomes em uma varinha, estampar um diário ou bordar uma túnica. Sapos de Chocolate e Feijões de Todos os Sabores estão entre as guloseimas à venda. São ainda, mais de 50 varinhas inspiradas em personagens, locais e adereços da saga, incluindo a varinha Pomo de Ouro, exclusiva da Harry Potter Nova York.

Dentro do Butterbeer Bar, os fãs são recebidos por uma cascata gigante de garrafas brilhantes, cada uma com um rótulo colecionável. Os clientes são convidados a provar uma xícara espumosa de cerveja amanteigada servida em uma caneca de souvenir (na verdade, um refrigerante de caramelo) ou um sorvete de cerveja amanteigada refrescante.

A loja está lançando mão de um sistema de fila virtual para gerenciar a capacidade de consumidores dentro do espaço. O cliente escaneia um código QR com o u smartphone e preenche alguns dados. Depois, pode explorar a cidade à vontade e recebe uma notificação quando for a sua hora de entrar.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Governo de São Paulo antecipa vacinação contra a Covid-19 no Estado

Próxima Postagem

Zaitt chega a Brasília e planeja 35 novas franquias para este ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Zaitt chega a Brasília e planeja 12 novas franquias para este ano

Zaitt chega a Brasília e planeja 35 novas franquias para este ano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile