Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga

Espaço de três andares e mais de 2 mil m² abriga maior coleção de produtos do mundo

Redação de Redação
13 de junho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga

Design de tirar o fôlego, produtos exclusivos e muita tecnologia compõem a megaloja Harry Potter que acaba de ser inaugurada na 5ª Avenida em Nova York, nos Estados Unidos. Com três andares e mais de 2 mil m², o espaço estabelece um novo padrão de varejo temático na cidade.

A Harry Potter New York tem 15 áreas temáticas diferentes. Ao entrar na loja, os clientes passam por uma enorme estátua da Fênix criada especialmente para o local por uma equipe de produtores especializados ao longo de vários meses. O impressionante modelo pesa quase 100 kg e é apenas um dos muitos adereços feitos à mão presentes no local. Os fãs também são convidados a fazer poses e tirar fotos em vários cenários, incluindo uma cabine telefônica típica de Londres.

“O nível de detalhes artísticos e a qualidade do design inspirado nos filmes significa que a loja Harry Potter New York trará uma experiência de compra completamente nova para a cidade”, disse a vice-presidente executiva da Warner Bros. Worldwide Tours and Retail, Sarah Roots. “São mais de mil adereços do ‘mundo mágico’ em exibição (incluindo alguns itens autênticos que aparecem nos filmes), temas incríveis, experiências, oportunidades de fotos e uma fantástica variedade de produtos: há algo especial para cada fã.”

 

1 do 20
- +

A loja também incorpora várias tecnologias, incluindo a integração com o aplicativo Harry Potter Fan Club. Os usuários encontrarão uma série de “chaves encantadas” em toda a loja que desbloqueiam imagens e vídeos exclusivos.

Duas experiências de Realidade Virtual também estarão disponíveis para os fãs no verão americano. As aventuras sensoriais são baseadas em localização, permitindo uma exploração interativa em tempo real do mundo mágico.

“Caos em Hogwarts” permite que “bruxas e bruxos” entrem em uma jornada no Castelo de Hogwarts e se tornem parte de uma aventura cheia de criaturas mágicas e segredos. Na ação “Bruxos alçam voo”, os fãs se preparam para voar em vassouras em uma batalha contra Comensais da Morte nos céus de Londres e ao redor dos campos do Castelo de Hogwarts.

A loja conta com uma área de personalização onde é possível inserir nomes em uma varinha, estampar um diário ou bordar uma túnica. Sapos de Chocolate e Feijões de Todos os Sabores estão entre as guloseimas à venda. São ainda, mais de 50 varinhas inspiradas em personagens, locais e adereços da saga, incluindo a varinha Pomo de Ouro, exclusiva da Harry Potter Nova York.

Dentro do Butterbeer Bar, os fãs são recebidos por uma cascata gigante de garrafas brilhantes, cada uma com um rótulo colecionável. Os clientes são convidados a provar uma xícara espumosa de cerveja amanteigada servida em uma caneca de souvenir (na verdade, um refrigerante de caramelo) ou um sorvete de cerveja amanteigada refrescante.

A loja está lançando mão de um sistema de fila virtual para gerenciar a capacidade de consumidores dentro do espaço. O cliente escaneia um código QR com o u smartphone e preenche alguns dados. Depois, pode explorar a cidade à vontade e recebe uma notificação quando for a sua hora de entrar.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Governo de São Paulo antecipa vacinação contra a Covid-19 no Estado

Próxima Postagem

Zaitt chega a Brasília e planeja 35 novas franquias para este ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Zaitt chega a Brasília e planeja 12 novas franquias para este ano

Zaitt chega a Brasília e planeja 35 novas franquias para este ano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.