Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Plano de expansão da Corello inclui inaugurações e retrofit nas principais praças do País

Grife paulista abre duas novas lojas em São Paulo promove a reinauguração de unidades com identidade visual repaginada

Redação de Redação
13 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Plano de expansão da Corello inclui inaugurações e retrofit nas principais praças do País

A Corello, rede de lojas de calçados e acessórios femininos, iniciou um projeto de expansão que envolve a abertura de novas unidades e o lançamento de uma nova identidade visual. Com isso, a companhia está reformulando o design das principais unidades do País.

No primeiro semestre de 2024, a grife inaugurou uma loja no Mooca Plaza Shopping, na zona leste da capital, e outra no Piracicaba Shopping, no interior paulista, já com o novo conceito de design.

“Escolhemos as regiões da Mooca e de Piracicaba para receberem a nova Corello a partir de uma demanda das nossas consumidoras, além de serem praças muito estratégicas. Estamos sempre olhando para o futuro, levando em conta o nosso legado e o que nos fez chegar até o presente. São Paulo é e sempre foi um estado muito importante para nós.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello.

Estética clean para uma nova fase

A partir de uma estética clean, as novas lojas foram criadas para levar os consumidores da grife a uma full brand experience  para que conheçam todos os lançamentos.

O conceito visual representa o DNA fresh e bold da marca, que traz para os espaços físicos madeira, recortes e formas geométricas, elementos presentes em suas coleções, campanhas e comunicações. A iluminação é o grande destaque do projeto, criada para colocar os sapatos, bolsas e acessórios como os grandes protagonistas.

Além das inaugurações, a Corello também aposta em um processo de retrofit para suas lojas a partir da renovação do design, fortalecendo o posicionamento no mercado nacional, ao mesmo tempo em que mantém o legado da grife.

O último espaço a receber a reinauguração, realizada em março, foi o do Shopping Eldorado. No último ano, este projeto também chegou às lojas do Shopping Pátio Paulista – em um formato maior de loja -, Shopping Morumbi, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte e Shopping ABC Paulista, localizados no estado de São Paulo, e seguirá para outros pontos físicos ao redor do Brasil.

Em 2023, a Corello também contou com inaugurações de lojas em Belo Horizonte, no BH Shopping, em São Caetano do Sul, no Park Shopping São Caetano, e em Jundiaí, no Jundiaí Shopping, totalizando 28 lojas físicas Corello espalhadas pelo Brasil.

Com inauguração em 03 de maio, a loja Corello no Mooca Plaza Shopping está localizada no piso L2 e a do Piracicaba Shopping, no piso térreo, tendo sido inaugurada no dia 08.

Imagem: Divulgação/Luigi Galvão

Postagem anterior

NRA Show 2024 expande área de exposição em 10%

Próxima Postagem

O quase insolúvel desafio da previdência para a Nação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
O quase insolúvel desafio da previdência para a Nação

O quase insolúvel desafio da previdência para a Nação

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.