Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Tramontina inaugura na Colômbia sua primeira loja especializada em ferramentas

Unidade fica em Bogotá e reforça estratégia de internacionalização e foco no setor profissional

Redação de Redação
12 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Tramontina acaba de dar um passo inédito ao inaugurar, em Bogotá, na Colômbia, a primeira loja voltada exclusivamente para ferramentas. Batizada de “T tools”, a unidade amplia a presença da marca no país, que já conta com cinco pontos de venda, e reforça a estratégia de expansão internacional da empresa brasileira, presente em mais de 120 países.

“A Colômbia é um país onde o segmento de ferragens é muito forte e consolidado, o que torna esta inauguração ainda mais importante. Vemos aqui uma grande oportunidade de estar próximos dos clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções à altura dos seus desafios”, afirma Jessica Garnica, gerente comercial da Tramontina Colômbia.

Ao contrário das tradicionais “T stores”, focadas em utilidades domésticas, a nova loja tem um conceito voltado ao público profissional. São 180 m² dedicados ao universo das ferramentas, com um portfólio de mais de 600 itens direcionados a clientes B2B e B2C, especialmente nos setores da indústria, construção civil, agronegócio e ferragens.

Mais do que uma loja, a T tools funciona como um centro de experiências. O espaço combina showroom, consultoria técnica, demonstrações ao vivo e lançamentos exclusivos, buscando atender às necessidades específicas de quem prioriza desempenho, inovação e durabilidade. “Mais do que oferecer produtos, queremos proporcionar experiências que fortaleçam a confiança no Brasil e na marca, e este passo é um marco nesse caminho”, completa Jessica.

A abertura da nova loja integra o plano de expansão do varejo próprio da Tramontina. Atualmente, a empresa conta com 21 “T stores” e duas “T factory stores” no Brasil, além de 14 lojas na América Latina, espalhadas por Bolívia, Chile, Peru e Colômbia. A marca já estuda levar o conceito da “T tools” a outros países em breve.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Creamy lança limpador facial antioleosidade com controle de brilho por até 24h

Próxima Postagem

Pamplona Alimentos amplia canais digitais com novo e-commerce B2B

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Pamplona Alimentos amplia canais digitais com novo e-commerce B2B

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile