Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Rede de lavanderias 5àsec tem apostado no serviço de assinaturas como nova estratégia

O plano tem cobertura nacional, nas mais de 500 lojas da rede pelo país e três opções de planos de mensalidade

Redação de Redação
12 de outubro de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
5àsec

A 5àsec, rede francesa de lavanderias, aposta desde o ano passado no serviço de plano de assinatura para os clientes. A alternativa, visa trazer uma maneira mais prática, flexível e econômica para lavar as roupas. O conceito, que já é difundido e bem aceito em outros setores como música, jogos e filmes, agora tenta ganhar espaço no mercado de lavanderias.

Para ter acesso ao serviço da 5àsec, o consumidor efetua a compra online da assinatura a um valor fixo mensal. Em seguida, ele escolhe quais itens serão lavados e em qual loja deseja lavar. O plano tem cobertura nacional, nas mais de 500 lojas da rede pelo país, e é livre de restrição de tipos de peça.

Atualmente são três opções de planos de mensalidade e seus devidos descontos, sendo o de R$ 100 com 10%, o de R$ 300 com 15% ou o e R$ 500 com 20%. Ao ingressar em um dos planos, o consumidor passará a ter um pagamento recorrente mensal.

Segundo nota, através deste serviço, a 5àsec visa atingir diferentes perfis de consumidores que fazem parte do público-alvo da empresa, especialmente por pessoas que estão sempre em deslocamento ou viajam com frequência. Após pesquisas com consumidores, a marca identificou que houve um apontamento para esse tipo de necessidade.

“Essa é uma tendência de mercado que vem ganhando a preferência dos consumidores. Nosso principal objetivo é aumentar a recorrência dos clientes de todos os estados brasileiros”, destacou Fábio Roth, presidente da 5àsec Brasil. O executivo ainda pontua que já é possível observar assinaturas de diferentes tipos de serviços e que os consumidores não querem mais buscar empresas especializadas e efetuar a contratação avulsa.

“Os consumidores querem o serviço disponível, pois buscam mobilidade e conveniência, e é isso que iremos proporcionar a eles graças a capilaridade que nossa rede tem por estar presente em todos os estados brasileiros. Atualmente, o programa de assinatura já representa 10% do faturamento das lojas, ou seja, é um projeto muito promissor”, finalizou o presidente da companhia.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Bob’s lança opção vegetariana para 6 clássicos do cardápio

Próxima Postagem

Deepfake: a nova era das fake news

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Deepfake: a nova era das fake news

Deepfake: a nova era das fake news

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile