Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Bob’s lança opção vegetariana para 6 clássicos do cardápio

Parceria com a Incrível! visa atender os públicos vegetariano e flexitariano

Redação de Redação
12 de outubro de 2022
no Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bob’s lança opção vegetariana para 6 clássicos do cardápio

O Bob’s fechou parceria com a Incrível!, especializada em proteína vegetal, para ampliar a opção vegetariana em seu cardápio. A partir de outubro, os clássicos Big Bob, Double Cheese, Cheddar Australiano, Bob’s Burger, Cheeseburger e Cheddar estarão disponíveis na versão com proteína de origem 100% vegetal. A ideia é atender os públicos vegetariano e flexitariano.

O Bob’s oferece opção vegetariana no cardápio desde 2019. “Nós estamos sempre em sintonia com as principais tendências do mercado e trabalhamos constantemente para oferecer as melhores combinações para os nossos consumidores. Inovamos mais uma vez ao permitirmos que nossos consumidores personalizem seus clássicos favoritos com a proteína que desejarem”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

As seis opções de sanduíches, que originalmente possuem proteína bovina na composição, também estão disponíveis na versão frango.

A parceria entre Bob’s e Incrível! teve início no Rock in Rio Brasil 2022, onde a rede de fast-food foi fornecedora do hambúrguer e milk shake oficiais do festival. Para o evento foi desenvolvido o sanduíche Double Veggie Incrível!.

“Já sabemos que a busca dos consumidores por alternativas a proteína animal está crescendo no Brasil, inclusive no foodservice. Através dessa parceria vamos tornar o menu da rede mais democrático e inclusivo, permitindo que os consumidores saboreiem o melhor do Bob´s com nossa proteína de origem 100% vegetal”, afirma Camille Lau, diretora de Marketing da Incrível!

Os consumidores poderão optar pela proteína de origem 100% vegetal em todas as lojas da rede, ou nos pedidos feitos através dos aplicativos de delivery e através do app Chama o Bob´s.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Petrópolis anuncia começo de vendas de lúpulo em pellets

Próxima Postagem

Rede de lavanderias 5àsec tem apostado no serviço de assinaturas como nova estratégia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
5àsec

Rede de lavanderias 5àsec tem apostado no serviço de assinaturas como nova estratégia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile