Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Luiza Helena Trajano participa de maior evento de redes e franquias da AL

Redação de Redação
12 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Eventos, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, vai fazer uma participação especial no Bconnected, maior evento de redes e franquias da América Latina, que será promovido entre os dias 19 e 23 e será realizado pelo Grupo BITTENCOURT.

Uma das empreendedoras mais admiradas do Brasil e eleita recentemente a “Personalidade do Ano” pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, ela será uma das mais de 100 palestrantes do evento, que será totalmente online e gratuito. A expectativa é de atingir um público de mais de 50 mil pessoas.

No total, o Bconnected terá mais de 50 horas de conteúdo distribuídas em cinco dias. Transformação digital, a nova fase do comércio online, gestão e liderança, novos modelos de negócios, internacionalização e businesses exchanges, diversidade nas empresas, comportamento do consumidor, expansão, fundos de investimento e outras questões do universo das empresas dos mais diversos segmentos serão abordadas pelo palestrantes.

Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa

Entre as empresas participantes, estarão Unilever, Hering, 99, Johnson & Johnson, Intimissimi, Nespresso e Xiaomi. Um painel sobre a digitalização do varejo, acelerada nos últimos meses, será conduzido por Jean Carlo Klaumann, vice-presidente Digital e Omni Commerce da Linx.

O Bconnected contará, ainda, com um Fórum Internacional que reunirá empresários da Itália, China e Portugal para discutir os desafios e a complexidade do Brasil como oportunidade para crescer.

Numa trilha batizada de “Inovação em Modelos de Negócios”, será apresentado o case da indústria portuguesa de conservas Comur e suas lojas “Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa”, que oferecem aos consumidores uma experiência de compra diferenciada num mercado altamente competitivo naquele país.

‘Potencializar negócios brasileiros’

O BConnected é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, com a TD, a maior realizadora de eventos online do Brasil.

“É um grande movimento que tem o propósito de potencializar negócios brasileiros, contribuir para o desenvolvimento dos times, além de ser uma vitrine de estratégias que dão certo”, afirma Lyana Bittencourt, diretora-executiva do Grupo BITTENCOURT.

Os participantes do evento também terão acesso a uma Feira de Franquias e Negócios dentro da programação, que vai oferecer oportunidades de negócios tanto para investidores, quanto para franqueadores.

“Queremos contribuir ativamente para o fortalecimento do mercado, gerando um ambiente propício para troca de ideias e networking. É o momento de sair da inércia, ganhar relevância e ser necessário e não simplesmente opcional”, conclui Lyana.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Comércio se prepara para Black Friday mais digital da história

Próxima Postagem

Dia das Crianças movimenta ruas de comércio popular em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Dia das Crianças movimenta ruas de comércio popular em São Paulo

Dia das Crianças movimenta ruas de comércio popular em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.