Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

A nova ferramenta alternativa ao Canva com foco em empresas

Ferramenta de design lançada pela SULTS foi projetada para elevar a eficiência operacional em campanhas de marketing, garantindo a distribuição de peças e consistência visual de grandes corporações

M&C Media Labs de M&C Media Labs
12 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
A nova ferramenta alternativa ao Canva com foco em empresas

A plataforma SULTS, de solução de gestão para redes de franquias, filiais e negócios, lançou sua mais recente versão do seu módulo de marketing. Reformulado para atender às crescentes demandas do mercado, o SULTS Marketing apresenta ferramentas avançadas, que prometem otimizar o fluxo de trabalho e garantir a consistência das campanhas em diversas regiões.

Nos últimos anos, soluções como o Canva se destacaram, oferecendo simplicidade e acessibilidade a usuários de todos os níveis. No entanto, à medida que as empresas crescem e suas operações se tornam mais complexas, a necessidade de uma plataforma que combine personalização com controle e escalabilidade na distribuição de campanhas torna-se essencial.

É exatamente nesse contexto que o SULTS Marketing se sobressai, proporcionando funcionalidades robustas que atendem tanto às necessidades de padronização quanto à distribuição eficiente de campanhas.

Destaques de lançamento do SULTS Marketing

Molduras dinâmicas para designs

Com o recurso de molduras dinâmicas, o SULTS Marketing permite que os usuários insiram fotos que se ajustem automaticamente ao formato escolhido, seja ele círculo, quadrado ou outra forma. Isso garante que as imagens sejam inseridas perfeitamente no design, mantendo a consistência visual das campanhas e simplificando a personalização do conteúdo para diferentes unidades da empresa.

Exportação em múltiplos formatos

O SULTS Marketing também se destaca pela capacidade de exportação em vários formatos, como PNG, Jpeg e PDF. Essa flexibilidade facilita a publicação e distribuição de conteúdo em diferentes plataformas, sem a necessidade de ajustes adicionais, permitindo que as equipes concentrem seus esforços na criação, em vez de se preocupar com questões técnicas de formatação.

Controle de permissões: conformidade garantida

Um dos diferenciais do novo módulo é o controle detalhado de permissões, que vai além de definir quem pode editar ou visualizar os materiais. Com essa funcionalidade, as empresas asseguram que a marca seja representada de maneira precisa e consistente, evitando que alterações não autorizadas diluam a identidade visual da marca no mercado.

Colaboração e aprovação simplificadas

A colaboração entre equipes é outro ponto forte do SULTS Marketing, com a implementação de fluxos de aprovação, que permitem a validação, revisão e edição dos designs antes da aprovação final. Esse processo garante que todos os materiais de marketing estejam alinhados com os padrões da marca, facilitando a comunicação interna e externa, evitando retrabalhos.

Organização personalizada e eficiente

A nova estrutura de arquivos da ferramenta garante que seja possível organizar os arquivos em pastas e subpastas, facilitando a gestão dos materiais. Além disso, é possível definir prazos de validade para os designs, garantindo que apenas os materiais mais recentes e relevantes estejam disponíveis para uso.

Estilização intuitiva de materiais

Com as ferramentas de estilização, os usuários podem personalizar capas, banners e cores de maneira intuitiva, reforçando a identidade da marca em cada peça produzida. Essa combinação de personalização com uma navegação fluida resulta na melhoria da experiência do usuário, aumentando a produtividade das equipes de marketing.

Upload de arquivos em massa para agilidade na gestão  de conteúdos

Para otimizar o processo de organização, o SULTS Marketing permite o upload de múltiplos arquivos simultaneamente. Essa funcionalidade economiza tempo e garante que todos os materiais sejam facilmente integrados à plataforma e estejam prontos para serem gerenciados e utilizados de forma eficaz.

Com essa nova versão, a SULTS passa a fornecer soluções completas para empresas que necessitam de controle e padronização visual consistentes, superando as limitações de outras ferramentas do mercado, como o Canva, ao oferecer um nível de personalização e organização que se alinha às demandas de todas as empresas.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

China Homelife Brazil apresenta 600 expositores e 30 mil produtos em São Paulo

Próxima Postagem

Presidente da Febraban defende bloqueio de cartões para pagar apostas

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Presidente da Febraban defende bloqueio de cartões para pagar apostas

Presidente da Febraban defende bloqueio de cartões para pagar apostas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile