Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Fast Shop passa a vender linha autoral da Westwing em nova parceria

Entre os produtos que estarão à venda estão móveis de luxo e objetos de decoração

Redação de Redação
12 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Westwing firmou uma parceria com a rede de varejo premium Fast Shop para a venda da linha autoral Westwing Collection fora dos canais próprios da rede de móveis. Entre os produtos que estarão à venda estão móveis de luxo e objetos de decoração.

O cenário escolhido para dar vida à parceria foi a flagship da Fast Shop no Shopping Eldorado, em São Paulo, um espaço que une curadoria, design e experiência, com quatro ambientes que convidam a uma imersão nos temas “Momentos de Pausa”, “Estilo que Conecta e Agrega”, “Momentos de Relaxamento” e “Cuidado e Descanso”. Os produtos também já estão no marketplace da rede.

“A escolha pela Fast Shop está totalmente alinhada ao estilo de vida dos nossos consumidores. Admiramos muito a trajetória e a força de marca que eles construíram ao longo de quase quatro décadas no varejo. Unir dois nomes líderes de mercado amplia nosso alcance e oferece ainda mais conveniência e valor ao público. Esta é a primeira vez que realizamos uma parceria nesse formato”, afirma Marcelo Kenji, CEO da Westwing.

Fast Shop começa a vender linha autoral da Westwing em nova parceria

O acervo traz peças que conversam com a arquitetura contemporânea e com o cotidiano, como mesas de jantar esculpidas, cadeiras que misturam forma e função, buffets, estantes e objetos.

Nesta parceria com a Westwing, a Fast Shop busca reforçar sua estratégia de ampliação qualificada do portfólio com grandes marcas. No último ano, a rede registrou um crescimento superior a 100% no número de novas marcas em seu marketplace e projeta dobrar esse volume até o fim de 2025.

Imagens: Divulgação (Leila Viegas)

Postagem anterior

IA e tecnologia: o caminho para neutralizar impactos tarifários

Próxima Postagem

Marisa Lojas reverte prejuízo e lucra R$ 2,1 milhões no 2º trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Banco Central aprova encerramento da M Pagamentos, financeira da rede de vestuário Marisa

Marisa Lojas reverte prejuízo e lucra R$ 2,1 milhões no 2º trimestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile