Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Riachuelo inaugura primeira loja Carter’s de outlet no Brasil

A unidade fica localiza no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva

Redação de Redação
12 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Riachuelo inaugura primeira loja Carter’s de outlet no Brasil

A Riachuelo inaugurou a primeira loja Carter’s em formato outlet no Brasil no interior de São Paulo. O Outlet Premium São Paulo, localizado na Estrada Joaquim Bueno Neto, no bairro de Jardim Alegre, em Itupeva, foi o local escolhido para receber a marca internacional de roupas para bebês e crianças.

A unidade chega para ampliar o mix de lojas do segmento infantil do outlet e expandir a presença da marca no varejo brasileiro. Voltada para bebês e crianças com até 5 anos, a marca traz produtos que vão desde vestuários a acessórios, mochilas, babadores, entre outros.

A Riachuelo é a revendedora oficial da Carter’s no Brasil e tem como meta abrir 60 lojas no País. Todos os produtos da marca estão disponíveis nas lojas físicas e também no site oficial da varejeira.

Expansão no mercado

Em abril, a Riachuelo anunciou o lançamento da Fanlab, marca voltada para o público “geek”, segmento relacionado a produtos da cultura pop, como filmes, séries e jogos. A nova frente de negócio conta com uma operação independente, tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado.

As primeiras lojas foram inauguradas ainda no primeiro semestre desse ano, no Shopping Anália Franco e no Morumbi Shopping, ambas em São Paulo.

Em nota, a Riachuelo destacou que o propósito da Fanlab “é trazer mais do que uma seleção de produtos dedicados, se tornando um local onde todas as tribos e fandoms se encontram”.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Nestlé traz versão humanizada da personagem das latas Leite Moça

Próxima Postagem

A desigualdade na alimentação fora do lar e o desafio do setor de foodservice

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A desigualdade na alimentação fora do lar e o desafio do setor de foodservice

A desigualdade na alimentação fora do lar e o desafio do setor de foodservice

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile