Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Coca-Cola leva tabuleiro gigante para shopping de Salvador incentivando o uso de retornáveis

Participação será gratuita e por ordem de chegada, podendo participar pessoas a partir de 13 anos

Redação de Redação
12 de julho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Coca-Cola leva tabuleiro gigante para shopping de Salvador incentivando o uso de retornáveis

Neste sábado e domingo, dias 12 e 13 de julho, o Salvador Norte Shopping, na capital baiana, recebe a ativação “Coca-Cola: Vai de Retornável, o jogo”, que faz parte da campanha “Vai de Retornável”. A ação convida os consumidores a participarem de um jogo que ensina os benefícios da utilização de garrafas retornáveis.

A participação será gratuita e por ordem de chegada, podendo participar pessoas a partir de 13 anos ou menores acompanhados por um responsável.

“Criamos essa campanha justamente para mostrar que produtos da Coca-Cola Company que todo mundo ama podem ser mais acessíveis e econômicos. Queremos incentivar cada vez mais pessoas a escolherem a retornável pensando no custo-benefício”, comenta Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Coca-Cola leva tabuleiro gigante para shopping de Salvador incentivando o uso de retornáveis

Ao longo do percurso no jogo gigante, os participantes — que se transformam em peças no tabuleiro — poderão vivenciar situações do dia a dia relacionadas ao uso de garrafas retornáveis. As casas representam boas escolhas, como: “Almoço em família e você economizou com Coca-Cola retornável, avance 2 casas”, e também alertam para decisões menos vantajosas, como: “Você foi a um mercado que não tem retornáveis, volte 1 casa”.

As partidas terão duração de 15 minutos, com participação de até 5 duplas ao mesmo tempo, totalizando 10 pessoas por jogo.

Durante o período da ativação, a Coca-Cola também irá distribuir produtos retornáveis, além de uma sacola reutilizável para transportar as embalagens. A ação tem como objetivo incentivar o consumidor a adotar esse hábito.

“Salvador é uma cidade de energia única, e nossa missão é contribuir para que essa vibração também esteja conectada com as garrafas retornáveis. Queremos mostrar que é possível se divertir e ainda aprender sobre os benefícios do uso das garrafas retornáveis com o nosso jogo”, destaca Juliana Ferraz, sócia da Samba, agência que está trabalhando na ativação.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

The store is dead; long live the store

Próxima Postagem

Meta refuses to sign European Commission’s AI rules

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Meta refuses to sign European Commission's AI rules

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile