Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Coca-Cola leva tabuleiro gigante para shopping de Salvador incentivando o uso de retornáveis

Participação será gratuita e por ordem de chegada, podendo participar pessoas a partir de 13 anos

Redação de Redação
12 de julho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Coca-Cola leva tabuleiro gigante para shopping de Salvador incentivando o uso de retornáveis

Neste sábado e domingo, dias 12 e 13 de julho, o Salvador Norte Shopping, na capital baiana, recebe a ativação “Coca-Cola: Vai de Retornável, o jogo”, que faz parte da campanha “Vai de Retornável”. A ação convida os consumidores a participarem de um jogo que ensina os benefícios da utilização de garrafas retornáveis.

A participação será gratuita e por ordem de chegada, podendo participar pessoas a partir de 13 anos ou menores acompanhados por um responsável.

“Criamos essa campanha justamente para mostrar que produtos da Coca-Cola Company que todo mundo ama podem ser mais acessíveis e econômicos. Queremos incentivar cada vez mais pessoas a escolherem a retornável pensando no custo-benefício”, comenta Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Coca-Cola leva tabuleiro gigante para shopping de Salvador incentivando o uso de retornáveis

Ao longo do percurso no jogo gigante, os participantes — que se transformam em peças no tabuleiro — poderão vivenciar situações do dia a dia relacionadas ao uso de garrafas retornáveis. As casas representam boas escolhas, como: “Almoço em família e você economizou com Coca-Cola retornável, avance 2 casas”, e também alertam para decisões menos vantajosas, como: “Você foi a um mercado que não tem retornáveis, volte 1 casa”.

As partidas terão duração de 15 minutos, com participação de até 5 duplas ao mesmo tempo, totalizando 10 pessoas por jogo.

Durante o período da ativação, a Coca-Cola também irá distribuir produtos retornáveis, além de uma sacola reutilizável para transportar as embalagens. A ação tem como objetivo incentivar o consumidor a adotar esse hábito.

“Salvador é uma cidade de energia única, e nossa missão é contribuir para que essa vibração também esteja conectada com as garrafas retornáveis. Queremos mostrar que é possível se divertir e ainda aprender sobre os benefícios do uso das garrafas retornáveis com o nosso jogo”, destaca Juliana Ferraz, sócia da Samba, agência que está trabalhando na ativação.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Lojasmel tem nova diretora Comercial; confira outras mudanças

Próxima Postagem

Correios aceleram expansão e planejam mais de mil novos Pontos de Coleta em 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Correios vão investir R$ 350 milhões em construção e modernização de unidades

Correios aceleram expansão e planejam mais de mil novos Pontos de Coleta em 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.