Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Água na Caixa participa de programa de aceleração para ampliar capacidade de entrega

Presente em mais de 300 pontos de venda, empresa planeja atingir mil estabelecimentos do foodservice, varejo e hotéis até o final do ano

Redação de Redação
12 de julho de 2021
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Água na Caixa participa de programa de aceleração para chegar a mil pontos de venda

Disposta a ampliar seu ritmo de crescimento e o acesso aos consumidores, a Água na Caixa vai participar do Scale-Up Endeavor Consumer Goods, programa de aceleração voltado para marcas de bens de consumo. Presente em mais de 300 pontos de venda, a empresa planeja atingir mil estabelecimentos do foodservice, do varejo e da rede hoteleira até o final do ano em todo país.

“Estamos crescendo rapidamente mesmo neste cenário tão complicado imposto pela pandemia e com a restrição sanitária ao consumo fora de casa. Com o programa, acreditamos que é possível ampliar essa taxa de crescimento e avançar com boas parcerias que vamos intensificar nos próximos meses”, afirma Rodrigo Gedankien, co-fundador de Água na Caixa ao lado da prima Fabiana Tchalian.

A Água na Caixa é a primeira empresa brasileira a oferecer água mineral em embalagem cartonada. Feita a partir de materiais renováveis (com 54% de papel e 28% de plástico de cana-de-açúcar). Seu formato é exclusivo e foi especialmente desenvolvido para estimular a reutilização da caixa pelos consumidores. A água é envasada em Pinhalzinho, no Circuito das Águas de São Paulo.

A Água na Caixa foi criada para atender as demandas de um novo consumidor, que busca soluções mais sustentáveis para seu dia a dia. A reutilização da caixinha é incentivada por uma embalagem que, além de ter qualidade, tem um design moderno e minimalista.

“Queremos tirar a água do espaço de commodity onde ela sempre esteve e levá-la para o universo da arte onde ela deve estar. Com isso queremos aumentar o tempo de vida deste produto, incentivando e atraindo o consumidor a reutilizar as caixinhas”, afirma Fabiana Tchalian.

Scale-Up Bens de Consumo

O programa de aceleração Scale-Up Endeavor Consumer Goods é voltado a marcas nativas digitais de bem de consumo e tem o patrocínio do GPA e da Nestlé.  Além da Água na Caixa, 11 empresas foram selecionadas para o programa. Juntas, elas faturaram quase R$ 100 milhões em 2020, empregam mais de 300 pessoas, possuem taxa anual de crescimento superior a 200% e 56% delas foi fundada por mulheres.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Minioperadoras buscam R$ 10 bilhões na Bolsa para expandir serviços

Próxima Postagem

Varejo online aposta em transmissões ao vivo de influenciadores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Varejo online aposta em transmissões ao vivo de influenciadores

Varejo online aposta em transmissões ao vivo de influenciadores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile