Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

KaBuM! tem novo diretor de Negócios; confira outras mudanças

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas

Redação de Redação
12 de abril de 2025
no Destaque do dia, Economia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 5 minutos
novo

KaBuM! anuncia Fábio Gabaldo como novo diretor de Negócios.

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas relacionadas ao varejo e ao consumo no Brasil. Nesta semana, a KaBuM! anunciou novo diretor de Negócios; a Pague Menos confirmou sua nova diretora de Marcas Exclusivas; a Impulso confirmou nova diretora comercial.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes empresas nesta semana:

KaBuM!

O KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, anuncia a promoção de Fábio Gabaldo como seu novo diretor de Negócios. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo que iniciou no KaBuM! em agosto do ano passado a frente da estratégia de marketplace e canais do e-commerce agora expande sua área de atuação para os setores de marketing, comercial e KaBuM! ADS – vertical da marca dedicada a Retail Media.

“Me sinto grato por mais esta oportunidade dentro do KaBuM!. Colaborar com uma marca desta dimensão e com operações tão ricas e complexas é um aprendizado constante. Me sinto revigorado e preparado para enfrentar os desafios dessa nova posição e seguir crescendo junto à companhia”, afirma Gabaldo.

Gabaldo acumula experiência no varejo e e-commerce, tendo integrado também times de empresas como Walmart e Fnac. Nos 10 anos de Grupo Magalu, atuou como diretor Comercial, até assumir a posição de diretor de Marketplace e Canais do KaBuM!.

Pague Menos

A Pague Menos anuncia a chegada de Mariana Senhore como diretora de Marcas Exclusivas. A profissional possui formação em economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e mais de 20 anos de trajetória profissional em bens de consumo e varejo.

Em sua trajetória, Mariana acumula passagens por multinacionais como PepsiCo, Nielsen, Johnson & Johnson e Galderma. Em sua posição mais recente, na RD Saúde, aprofundou sua expertise na gestão e desenvolvimento de marcas exclusivas para o varejo farmacêutico, contribuindo significativamente para a construção de portfólios de sucesso.

“É com muito ânimo que assumo esse pilar tão estratégico para o crescimento da marca. Tenho como objetivo fortalecer ainda mais esse portfólio e oferecer aos clientes uma alternativa inteligente e confiável, com produtos que se destacam pela qualidade e pelo custo-benefício”, finaliza Mariana.

Luiza Shahini é a nova diretora comercial da Impulso
Luiza Shahini é a nova diretora comercial da Impulso

Impulso

A Impulso, solução de retail media do grupo RD Saúde, anunciou a contratação de Luiza Shahini como diretora comercial da empresa. Com 12 anos de experiência no mercado de tecnologia, a executiva chega à Impulso para fortalecer a área comercial e impulsionar novas oportunidades. Ela assume o cargo anteriormente ocupado por Fátima Leal.
“As metas são desafiadoras, mas estou confiante de que estamos no caminho certo para alcançarmos resultados”, afirma Luiza Shahini.
Luiza iniciou sua carreira na área comercial de turismo e hotelaria, passando por empresas como Transamerica, Accor e Golden Tulip. Em 2013, migrou para o setor de tecnologia, atuando na área de CRM da Splio, empresa francesa B2B de marketing direto. Em 2015, ingressou na DP6, onde se tornou diretora de Growth. Durante sua passagem, aprofundou-se em estratégias de mídia digital e retail media.

M. Dias Branco

A M. Dias Branco, que em 2021 ingressou no mercado de healthy food com a aquisição da marca Fit Food, seguida pela aquisição da marca Jasmine, anuncia Felipe Ghiotto como novo diretor comercial do portfólio de saudáveis.

A movimentação faz parte da estratégia da companhia para fortalecer sua posição no mercado, impulsionar o crescimento e aumentar a eficiência.

Com uma trajetória de 20 anos na Ambev, Felipe Ghiotto acumula ampla experiência em marketing e vendas. Sua expertise inclui alta capacidade de liderança e uma comunicação clara e assertiva.

Grupo CCR

O Grupo CCR anuncia a chegada de Rodrigo Monteiro como novo diretor das concessões rodoviárias estaduais em São Paulo, na plataforma CCR Rodovias. O executivo assume a liderança estratégica com foco na eficiência operacional, segurança viária e qualidade contínua.

Com uma trajetória de mais de 25 anos nos setores de infraestrutura, além de experiência nos segmentos de serviços e construção, Monteiro chega ao Grupo CCR para reforçar a equipe e agregar sua expertise à gestão e operação das rodovias estaduais da companhia.

“É uma grande honra integrar uma empresa como o Grupo CCR e contribuir para a gestão de rodovias que movimentam milhares de veículos diariamente. Fazer parte de uma empresa que desempenha um papel tão estratégico para o país é, sem dúvida, motivo de grande satisfação e responsabilidade”, destaca o novo diretor.

Formado em direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), o executivo possui um MBA Executivo em Comércio Eletrônico pela ESPM e é certificado como Conselheiro de Administração pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Victoria’s Secret

A Victoria’s Secret anunciou a contratação do designer Adam Selman como novo vice-presidente sênior e diretor criativo executivo, cargo que ele assumirá em 14 de abril. Ele comandará as áreas de criação, relações públicas, equipe de moda e stylist da Victoria’s Secret, além de liderar os textos institucionais da marca.

“É uma honra imensa me juntar à Victoria’s Secret & Co em um momento tão empolgante e decisivo de sua evolução. Um dos motivos que mais me atraiu para esse papel é o nosso entendimento em comum de que a moda é uma poderosa forma de expressão pessoal e conversa cultural”, disse Selman.

Selman é o primeiro designer a ser nomeado para o cargo de diretor criativo executivo da marca. Conhecido por criar figurinos para turnês de artistas como Beyoncé e Katy Perry, Selman atuava mais recentemente como diretor de design da Savage X Fenty, marca de lingerie fundada por Rihanna, até sua saída em janeiro de 2025. Ele também esteve à frente das marcas próprias Adam Selman e Adam Selman Sport, que encerraram as atividades antes de sua entrada na Savage X Fenty.

Rede L’Entrecôte

O L’Entrecôte de Paris anuncia Glaucia Fernandes como nova diretora de Marketing e Franquias da rede. A executiva chega para liderar o planejamento de expansão da marca pelo Brasil e Europa, formação de parcerias, posicionamento e solidificação no mercado de fine dining.

“Vejo o mercado de alimentação cada vez mais desafiador. Hoje, muito mais do que entregar pratos saborosos, precisamos nos preocupar em oferecer uma experiência completa. Fazer isso em um único restaurante já é um desafio, em uma rede de franquias é uma tarefa ainda mais importante”, afirma Glaucia.

Formada e pós-graduada em marketing pela Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros, Fernandes tem profunda experiência no setor de alimentação e franchising.

A profissional acumula passagens por empresas como McDonald’s, International Meal Company (IMC), Vigor, Grupo Egeu e Mania de Churrasco.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Após tarifas, Temu deixa posto de aplicativo de compras número 1 na Apple Store

Próxima Postagem

Corrida Live! Run XP em São Paulo terá provador virtual com tecnologia de IA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Live!

Corrida Live! Run XP em São Paulo terá provador virtual com tecnologia de IA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.