Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cerveja Corona lança programa global de franquias de bares

O Vista Corona foi aberto em 2019  em Bogotá e recebe mais de 12 mil consumidores por mês

Redação de Redação
12 de abril de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Cerveja Corona lança programa global de franquia de bares no Brasil

A Corona está lançando o primeiro programa global de franquias do Vista Corona, bar e restaurante oficial da marca de cerveja com pratos inspirados em sabores do México. O modelo nasceu para ser um “oásis em centros urbanos”, na definição da empresa, e o objetivo é a expansão na América Latina.

Entre as vantagens para o franqueado, a Corona oferece um plano de marketing pensado pela marca, treinamento inicial e coaching contínuo, visitas ao centro de excelência em Bogotá, na Colômbia, e até um ano de isenção do pagamento das taxas de royalties.

O Vista Corona foi aberto em 2019  em Bogotá e recebe mais de 12 mil consumidores por mês. O Panamá também conta com uma franquia do Vista Corona e, em seguida, o empreendimento deve chegar ao Peru.

Para um empreendedor se candidatar a ser franqueado do Vista Corona, a empresa pede histórico comprovado no ramo de hospitalidade ou varejo, conhecimento do mercado local e infraestrutura existente.

O investimento inicial mínimo para abrir a franquia do Vista Corona é de US$ 400 mil.

Errata: A nota publicada originalmente pela Mercado&Consumo, redigida a partir de comunicado oficial da marca, dizia que o programa global de franquias de bares Corona incluía o Brasil. A informação foi corrigida pela empresa após a publicação e o texto foi alterado.

A Corona está lançando o primeiro programa global de franquias do Vista Corona, bar e restaurante oficial da marca de cerveja com pratos inspirados em sabores do México. O modelo nasceu para ser um "oásis em centros urbanos", na definição da empresa e o objetivo é a expansão na América Latina.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

As 4 vantagens de se contar com diferentes métodos de pagamento no seu e-commerce

Próxima Postagem

Visa fecha parceria com PayPal para testar serviço Visa+

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Departamento de Justiça dos EUA processa Visa por suposto monopólio ilegal de cartão de débito

Visa fecha parceria com PayPal para testar serviço Visa+

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile