Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

BR Machine cresce no e-commerce com estratégia focada em brinquedos exclusivos

A empresa possui máquinas de captura de pelúcias em mais de 300 shoppings e redes de varejo

Redação de Redação
12 de março de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
BR Machine

A BR Machine, empresa do segmento de máquinas de capturar pelúcias, registrou um crescimento exponencial no primeiro ano do seu canal de vendas online. O e-commerce da marca se diferencia por oferecer produtos que não estão disponíveis nas máquinas físicas.

Entre os destaques estão maletas com dois bichos de pelúcia surpresa e a coleção “A Hora do Passeio”, com caixas de transporte que contêm pelúcias eletrônicas que se movimentam.

“Desde a inauguração, nosso e-commerce registra um crescimento significativo no número de pelúcias vendidas e de novos clientes. Também observamos um alto índice de compras recorrentes, evidenciando a fidelização dos colecionadores e a conquista de novos públicos”, explica Elcio De Marco, diretor de Comunicação do grupo BR Machine.

Em 2023 a empresa apresentou um crescimento de 18% no número de máquinas de captura pelúcias e 20% no faturamento total, sendo este o número também previsto de crescimento para 2024.

Pelúcias sazonais

Com 14 anos de atuação, a BR Machine possui máquinas de captura de pelúcias em mais de 300 shoppings e redes de varejo. Em novembro de 2022, abriu sua loja online para venda de brinquedos exclusivos.

Assim como acontece nas gruas, a loja virtual da BR Machine é atualizada com novidades em datas sazonais, como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães. A empresa investe também em lançamentos mensais, com exclusividades para o site e surpresas para os próximos meses.

Além da loja virtual, a estratégia da BR Machine oferece diferentes opções de compra para os clientes, como os principais marketplaces (Shopee e Mercado Livre) e WhatsApp. A empresa planeja integrar os canais online e físico para criar uma experiência omnichannel completa e personalizada.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Alqia e SuaQuadra firmam parceria para facilitar locação de espaços comerciais em shoppings

Próxima Postagem

O pricing estratégico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O pricing estratégico

O pricing estratégico

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile