Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Água Doce quer abrir 15 lojas em shoppings até 2027 focada em plano de expansão

Atualmente com seis operações em centros comerciais, a rede busca aumentar experiência de consumo nestes locais

Redação de Redação
12 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Água Doce quer abrir 15 lojas em shoppings até 2027 focada em plano de expansão
[the_ad id="169690"]

Prestes a completar 35 anos, a Água Doce Sabores do Brasil entra em mais um novo desafio. Mirando os consumidores que buscam por comodidade e experiência durante as compras, a rede visa a abertura de 15 operações em shopping centers até 2027. Atualmente, a marca conta com seis operações em centros comerciais, que representam 13% do faturamento da franquia.

[the_ad id="138406"]

“Entendemos que existe diferenças notáveis entre os públicos de shopping e de rua. Dessa forma, adaptamos o projeto de loja, trazendo mais praticidade nos processos para atender com eficiência e qualidade, sem deixar o DNA de servir pratos fartos e saborosos da culinária brasileira aos consumidores. Notamos que os shoppings estão passando por uma transformação, buscando ampliar os espaços dedicados do Food Service e aumentar as opções de entretenimento. A Água Doce é uma rede que une os dos universos, possibilitando uma experiência diferenciada”, afirma Julio Bertolucci, diretor de Franquias da marca.

Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), houve um crescimento de 2,3% nas vendas e no fluxo de visitantes neste tipo de empreendimento no terceiro trimestre de 2024, em comparação com o mesmo período de 2023.

No radar

Para seguir com a estratégia, a franqueadora desenhou um plano de implantação, após estudar e avaliar o perfil de cidades, de potenciais investidores e de consumidores locais. Com restaurantes em diferentes munícipios, como Cajamar, Vargem Grande Paulista, Barueri, São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo; e Rondonópolis, no Mato Grosso, a empresa visa localidades com mais de 100 mil habitantes e com economia ativa.

Também estão no radar da franquia regiões que contam com fluxo de turistas, para maximizar o alcance e o impacto da marca. Já para o franqueado, a Água Doce busca empresários que tenham conhecimentos em gestão e administração de negócios, habilidades cruciais para a manutenção das jornadas e atendimento das demandas impostas pela atuação em shopping center, já que é o estabelecimento funcionará todos os dias da semana, de acordo com o horário do shopping.

“Nosso propósito é disseminar a gastronomia brasileira e, para isso, estamos investindo em um novo cardápio e na implantação de restaurantes em cidades com diferentes estruturas e perfis de clientes. Percebemos que a procura por refeições consideradas confort food está em alta. Este tipo de alimentação resgata memórias afetivas, ao mesmo tempo em que oferece novas experiências. Queremos contribuir também no portfólio de shopping centers, agregando diversidade às praças de alimentação, atendendo a um público que não abre mão de comida de excelência e fartura”, destaca Bertolucci.

Imagem: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Allos lança eletropostos para carregamento de veículos elétricos em shoppings do grupo

Próxima Postagem

Previsão de demanda: o segredo para não perder nenhum cliente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Previsão de demanda: o segredo para não perder nenhum cliente

Previsão de demanda: o segredo para não perder nenhum cliente

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.