Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Heineken é eleita uma das melhores marcas do mundo pela revista Time

A Amstel, que também faz parte do grupo, ficou em terceiro lugar na mesma categoria

Redação de Redação
11 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Heineken é eleita uma das melhores marcas do mundo pela revista Time

A Time lançou a primeira edição das Melhores Marcas do Mundo 2024, e a Heineken alcançou a primeira colocação na categoria de Cervejas. A premiação, realizada em parceria com a Statista, destaca marcas que se sobressaem por sua reputação, engajamento e lealdade entre os consumidores brasileiros.

A Amstel, que também faz parte do Grupo Heineken, ficou em terceiro lugar na mesma categoria. “É muito gratificante ver duas marcas do Grupo como a Heineken e Amstel sendo reconhecidas mundialmente em uma premiação tão relevante”, declara Cecília Bottai Mondino, vice-presidente de Marketing do Grupo Heineken.

A premiação foi baseada em diferentes critérios e em uma pesquisa com 49 mil participantes de diversos países. As marcas foram avaliadas em cinco principais dimensões:

  • Reconhecimento
  • Engajamento nas redes sociais
  • Afinidade
  • Uso
  • Lealdade

No Brasil, 13,5 mil consumidores foram entrevistados. As cinco marcas mais bem avaliadas em 66 categorias diferentes foram incluídas na lista, abrangendo tanto empresas brasileiras quanto internacionais.

“Estamos muito felizes com todo o trabalho que vem sendo realizado há alguns anos e o prêmio reflete nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, aliado a experiências autênticas e memoráveis para nossos consumidores”, conclui o executivo. 

A Heineken também foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo terceiro ano consecutivo, segundo a Kantar, e reconhecida pela Veja Rio como a mais querida pelos cariocas.

Recorde de prêmios no Popai e no Ampro Awards

Com campanhas inovadoras e tecnológicas, as áreas de trade ON e OFF do Grupo Heineken alcançaram um novo recorde de premiações, sendo reconhecidas no Popai 2024 — que destaca projetos originais e eficazes em arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda — e no Ampro Awards, voltado ao Live Marketing.

No total, o Grupo Heineken conquistou 21 prêmios: 17 no Popai (sete ouros, sete pratas e dois bronzes) e quatro no Ampro Awards (um ouro, duas pratas e um bronze). Campanhas como IPA Day, realizada em parceria com o time de OPP do grupo, One Fits ALL e Robô Hei foram premiadas.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Como saber se sua empresa precisa de Inteligência Artificial

Próxima Postagem

Gamificação, uma grande aliada da cultura de resultados!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gamificação, uma grande aliada da cultura de resultados!

Gamificação, uma grande aliada da cultura de resultados!

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile