Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Nespresso aposta na experiência e visa dobrar market share no segmento Professional até 2025

Por meio de produtos e alternativas únicas, a companhia visa desenvolver cardápios personalizados para hotéis, restaurantes e bares

Redação de Redação
11 de outubro de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nespresso
[the_ad id="169690"]

A Nespresso Profissional, segmento da marca que oferece soluções em café para negócios, tem focado em proporcionar experiências para clientes e parceiros. O objetivo principal da marca é dobrar o seu market share até o ano de 2025.

[the_ad id="138406"]

Por meio de produtos e alternativas únicas, a companhia visa desenvolver atendimento e cardápios personalizados para cliente, como hotéis, restaurantes, bares e escritórios. Uma das parcerias recentemente foi com a rede Amor aos Pedaços, que resultou em um menu de bebidas quentes e fria disponibilizadas em todas as unidades da rede.

“Estamos apostando nesta parceria que, por sinal, aumentou a venda de cafés em toda a rede em mais 10%, pois agora o processo está muito mais fácil, prático e rápido”, contou Silvana Abramovay, empresária que está no comando da rede Amor ao Pedaços. A executiva ainda citou que pela praticidade e inexistência de filas, os clientes geralmente costumam até consumir mais cafés.

[the_ad id="99067"]

“Nosso compromisso com a sustentabilidade e com a sociedade, tem nos tornado cada vez mais criteriosos na escolha de clientes e parceiros. Para os negócios, além de contarmos com todos esses diferenciais, adequamos os nossos serviços e execução às necessidades dos nossos clientes, atuando consultores de negócios e elevando o consumo de café a uma experiência singular”, destacou Adriana Vieira, diretora comercial de Nespresso Professional.

Amor aos Pedaços

Como citado anteriormente, a Nespresso Profissional desenvolveu um menu especial com a rede Amor aos Pedaços. Atualmente, a rede vende em todas as suas unidades quatro opções de café desenvolvidos pela Nespresso e com diferentes intensidades.

A parceria ainda se estende para as opções de bebidas especiais, com o Mocca Cocadinha, e o Latte Machiatto em três versões, bem casado, brigadeiro e bicho de pé. Na lista de gelados, o frappé é feito com café Nespresso.

“O processo de extrair e servir o café agora se tornou muito mais ágil, pois não depende de uma técnica de dosagem de pó e água. Basta o cliente escolher a intensidade, e em poucos minutos poderá saborear um produto de alta qualidade e sabor”, finalizou Silvana.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Renner lança plataforma financeira com conta digital e programa de fidelidade

Próxima Postagem

TIM quer atrair mais mulheres para seu app de revendedores autônomos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
TIM quer atrair mais mulheres para seu app de revendedores autônomos

TIM quer atrair mais mulheres para seu app de revendedores autônomos

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.