Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Fast Shop e Brastemp inauguram pop up store em São Paulo

A unidade vai ficar aberta por dois meses

Redação de Redação
11 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar

A Fast Shop se uniu com a Brastemp para inaugurar sua nova pop up store esta semana no Shopping Eldorado, na zona sul de São Paulo. Composta exclusivamente por eletrodomésticos e um ambiente que integra cozinha e lavanderia, a unidade vai ficar aberta por dois meses.

O espaço é a segunda pop up da rede, que foi lançada no Shopping Center Norte durante o primeiro semestre deste ano. “Tivemos aumento em praticamente todos os indicadores da primeira pop up. O sucesso naturalmente nos levou a esta segunda unidade”, comenta Eduardo Salem, diretor de Marketing e Canais Digitais da rede.

A pop up store foi inaugurada para que consumidores possam interagir com os produtos da marca e participar de experiências e ativações. Um time composto por “vendedores mestres” atuarão em conjunto com promotores da Brastemp para solucionar dúvidas e auxiliar os clientes.

“Com a expansão deste formato de experiência, estamos ampliando o conceito phygital presente em nossas lojas, unindo cada vez mais os universos offline e online em uma só vivência para o consumidor”, completa Salem.

A marca quer ampliar sua aposta em conceito de lojas interativas e digitais, passando por um amplo portfólio de serviços e produtos interligados.

O projeto da loja temporária de 12 metros quadrados é assinado pelo arquiteto Hayato fujii, responsável pela primeira unidade pop up e novo layout das lojas da rede. O profissional é conhecido pela criação da Japan House, na Avenida Paulista, e por obras como o Estádio Olímpico de Tóquio.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Piccadilly inaugura primeira franquia em Minas Gerais e projeta alcançar 200 mil consumidores

Próxima Postagem

Foodservice, desafios e caminhos para um crescimento consistente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Foodservice, desafios e caminhos para um crescimento consistente

Foodservice, desafios e caminhos para um crescimento consistente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile